www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
03/03/2011 - 05:17
Polícia inicia quebra do piso de residência para tentar encontrar corpo de adolescente
Hora da Notícia

A escavação autorizada pelo juiz da comarca de Costa Rica em uma residência localizada no bairro Vale do Amanhecer onde supostamente estaria enterrado o corpo da adolescente Vanessa Ferreira da Silva, desaparecida à quase cinco anos iniciam nesta quinta-feira (03). O trabalho de quebra do piso esta previsto para iniciar por volta das 09 horas, conforme informou o delegado Cleverson Alves dos Santos. Devem ser escavado um cômodo por vez, na residência mora uma família que irá permanecer na casa durante a quebra do piso.

A autorização judicial solicitada pelo delegado foi deferida no último dia 18, porém o delegado aguardava que o morador da casa encontrasse outra residência para alugar, porém não encontrou.

Um casal está sendo acusado de serem os autores do assassinato da adolescente, Vanessa que na época do desaparecimento tinha 15 anos de idade. De acordo com as investigações policiais a jovem foi morta por asfixia com o uso de um travesseiro e o corpo enterrado no interior da residência que estava em construção e foi concretado em seguida. De acordo ainda com as investigações a jovem estava grávida de aproximadamente três meses.

As pessoas ouvidas pela polícia até agora apontam o motivo para o crime como passional (motivado pela paixão) uma vez que a adolescente tinha um relacionamento amoroso com o rapaz acusado pelo desaparecimento. De acordo ainda com as investigações a esposa do acusado estaria envolvida no suposto homicídio.

Para quebrar o concreto do piso da casa a prefeitura cedeu dois funcionários e outros dois são detentos do semi-aberto. De acordo com o delegado o trabalho deve demorar cerca de três dias.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS