www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/05/2011 - 23:00
Polícia vai reconstituir hoje o assassinato que marido matou a mulher para não pagar pensão
Foto: Ocorreionews
Hora da Notícia
Corpo de Célia no meio de platação de Algodão
Corpo de Célia no meio de platação de Algodão

A polícia vai fazer a reconstituição do crime em que o marido matou a mulher para não pagar pensão para a filha de 15 anos nesta terça-feira (17). O crime foi praticado no último dia 10 por Ronair Luís de Paula, 34 anos que asfixiou a esposa, Célia Maria de Paulo, 35 anos quando ela estava no quarto e as crianças haviam ido para a escola.

O delegado Cleverson Alves dos Santos informou ao Hora d Notícia que os trabalhos de reconstituição estão previstos para iniciar as 8h30 na residência onde o casal morava na rua Amazonas, no bairro Sonho Meu II.

O crime foi concretizado por Ronair por voltas 6h30, por volta das 10h30 há suspeitas de que ele tenha ido até uma agência bancaria e sacado da conta da esposa que acabará de matar a quantia uma quantia de dinheiro e depositado R$ 800,00 em sua conta.

O assassino confesso usou o veículo Siena de placa HSY 9825 de Costa Rica para levar o corpo de Célia até uma plantação de algodão distante cerca de 15 km depois de Chapadão do Sul, onde jogou o cadáver. O carro está apreendido no pátio da delegacia de polícia e será submetido a pericia por um perito que virá da cidade de Paranaíba.

De acordo com o delegado a reconstituição é fundamental para tirar algumas duvidas que ainda permeiem o inquérito policial.

O autor procurou a delegacia e pediu ajuda para encontrar a esposa que segundo ele estava desaparecida, porém apresentava aranhões no pescoço, as investigadoras Joelma Belchior e Neuvanir de Oliveira desconfiaram e passaram a interrogá-lo. Ronair acabou contando que havia matado a companheira.

O Corpo:

O corpo de Célia foi transladado para a cidade de Cacoal em Rondônia onde mora a família. Ela estava em Costa Rica a cinco meses. O Hora da Notícia apurou que Célia já se preparava para mudar de casa e deixar o marido.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS