www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
25/05/2011 - 23:00
PSB pode ser o novo partido de Waldeli
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Sérgio Pereira Assis
Sérgio Pereira Assis
O presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Sérgio Pereira Assis, disse ao Hora da Notícia nesta quarta-feira (25), que vai marcar para a próxima semana um ato de filiação em Costa Rica. Segundo ele, está negociando com o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, para que ele ingresse no partido uma vez que, a ex-primira Dama, Áurea Frezarim Rosa, mulher de Waldei já definiu ingressar no partido.

Sérgio destacou que, o partido está se organizando no município e vai ter candidato próprio a prefeito para ganhar a prefeitura, “tenho conversado com Waldeli para que ele venha para o PSB”, disse.

Sérgio informou ter pressa de promover o ato de filiação em Costa Rica, para definir com o ex-prefeito o ingresso nas fileiras do partido. “Queremos organizar o partido para que possamos disputar as eleições e ter a prefeitura de Costa Rica por ser uma cidade importante para o estado”.

Ele observou que o mandato da diretoria, executiva municipal em Costa Rica está vencido e devido as negociações e vai levar Áurea para o partido, ele decidiu aguardar as filiações para definir a nova executiva. “Vamos formar uma executiva composta por velhos e novos filiados”. Ele adiantou que Áurea deve ser a nova presidente da executiva.

Questionado sobre o número pessoas que espera filiar no partido ele esclareceu: “não estou pensando em quantidade e sim em qualidade”.

Sem partido:

Waldeli anunciou durante entrevista coletiva no dia 31 de março último, o seu desligamento do PMDB, uma vez que, pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições. O ex-prefeito rompeu com Baird (PMDB), e em coletiva à impressa fez varias críticas à administração do prefeito. 
                                                                                                            Hora da Notícia


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Leila em 28/05/2011 11:03
Era só o que faltava, esse ai que ninguem nem conhece falando em pegar prefeitura de Costa Rica, se vcê é tão forte assim pq você não pega a de Três Lagoas? ninguem merece......
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS