www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Educação
09/06/2011 - 08:02
UEMS abre 250 vagas para curso de Administração Pública a distância
Midiamax
De 10 de junho a 22 de julho a UEMS recebe as inscrições dos interessados em concorrer a uma das 250 vagas disponibilizadas pelo curso de bacharelado em Administração Pública, oferecido na modalidade a distância.

Em atendimento a leis estaduais, as vagas oferecidas estão sujeitas ao regime de cotas da Universidade, sendo 20% destinadas a negros e 10% a indígenas. As inscrições - no valor de R$ 55 - serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br.

Com carga horária de três mil horas – distribuídas ao longo de quatro anos – o curso prevê um total de seis encontros presenciais a cada semestre. Estes encontros serão realizados em um dos três seguintes pólos: Água Clara, Miranda e Camapuã.

A prova será realizada em 14 de agosto em cada uma das três cidades pólo. De acordo com o edital de abertura, a seleção contará com provas de redação e de conhecimentos gerais, somando um total de 100 pontos. A primeira convocação para matrícula acontecerá na divulgação da relação dos candidatos aprovados, a partir de 29 de agosto. No caso de sobra de vagas, as datas das convocações subsequentes serão divulgadas a partir de 16 de setembro.

Isenção

Junto com o edital de abertura, a UEMS divulgou também as regras para os pedidos de isenção na taxa de matrícula do curso de bacharelado em Administração Pública. Para requerer o benefício o candidato precisa necessariamente residir em Mato Grosso do Sul; ter concluído ou estar concluindo em julho de 2011 o ensino médio em instituição pública ou particular com bolsa de estudo integral; e não estar cursando ou ter concluído curso superior.

Os pedidos de isenção deverão ser feitos também exclusivamente pela Internet. Para solicitar isenção, o candidato deverá preencher o “Formulário de Isenção” disponível no endereço eletrônico www.fapems.org.br, utilizando seu próprio CPF, a partir das 8h do dia 13 de junho até 12h do dia 17 do mesmo mês.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS