www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
12/07/2011 - 07:33
Bandas Idis e Dead Cow se apresentam em Costa Rica
Luiz Lemos
As bandas de Campo Grande Idis formada desde 2005 e Dead Cow composta por um duo se apresentam em Costa Rica, Mato Grosso do Sul no Dia Mundial do Rock, 13 de julho de 2011 a partir das 19 horas na Taberna Pizzaria.

A Idis tem na sua composição Danielle Valejo no vocal, Larissa Sayuri e Michelle Meza nas guitarras, Luana Cella no baixo e Natasha Hora na bateria. Já se apresentaram nos importantes festivais Grito Rock, Bigornada e Fogo No Cerrado, shows na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque Das Nações Indígenas, além de tocarem nos bares Vodoo, Fly, entre outros, todos no estado do Mato Grosso do Sul.

Hoje o estilo do som da Idis é rock and roll, mas a banda começou sua trajetória na MPB – Música Popular Brasileira. Em 2005 na sala de aula do curso de Publicidade e Propaganda surgiu a idéia de montar uma banda. Natasha Hora uma das integrantes da formação original diz que o grupo resolveu do nada a tocar um instrumento e seguir em frente.

O som da Idis segunda as integrantes é um rock que flerta com pop e eletrônico. O nome Idis é inspirado numa aula de Psicologia sobre os 3 níveis de consciência: ego, superego e id. Id representa o subconsciente, a identidade tal como ela é.

Larissa Sayuri e Jean Albernaz formam o Dead Cow, uma dupa da música indie com sonoridade retrô. Além do Dead Cow, Jean faz parte das bandas Dimitri Pellz, Parkers e Astronauta Elvis enquanto Larissa integra Idis e Astronauta Elvis. Muitos projetos pela frente e com a proposta de resgatar a levada country faz do Dead Cow mais uma aposta musical do Mato Groso do Sul.

O Dia Mundial do Rock é organizado pelo Sonzeiros Rock, um grupo que apostou na homenagem ao rock and roll como alternativa para sair da mesmice com criatividade acima de tudo. De acordo com os integrantes do Sonzeiros Rock Carlos Barbosa e Mário Sérgio Barbosa Lemos o Dia Mundial do Rock nasceu pela necessidade de união. “É um movimento social, cultural e ecológico iniciado pela falta de opção por rock and roll na região” esclareceram os organizadores.
    
› Comentários
luislemos em 12/07/2011 17:55
Viva o rock and roll!!! Aparece lá Iara...Valeu!
Everaldo Santos em 12/07/2011 13:27
E viva o Rock and Roll...
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS