www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/07/2011 - 09:16
Com exame de DNA, volta possibilidade de feto encontrado em córrego ser de Marielly
Midiamax
Na quinta-feira (14) saiu o resultado de DNA do feto encontrado no dia 8 de junho dentro do leito do Córrego Anhanduizinho. O material genético foi comparado com o de duas mulheres suspeitas de ser a mãe. Uma delas chegou a ficar detida por quase um dia na 4ª DP, no bairro Piratininga.

O delegado titular da 4ª DP e responsável pela condução das investigações, Fernando Nogueira, disse que, como foi excluída a possibilidade da mulher detida ser a mãe, novas linhas são tomadas para descobrir de quem é o feto.

A mulher que ficou recolhida na delegacia admitiu que realmente praticou um aborto, mas que seu feto foi jogado numa lixeira para que o serviço de coleta o levasse.

Identificada apenas pelo nome de Rosana, ela vai responder pelo crime de aborto. "Continuamos nosso trabalho e pedimos para que se alguém tiver informações concretas sobre a maternidade que faça denúncia para nós", apela Fernando Nogueira.

O resultado de DNA demorou porque o equipamento que faz análises genéticas do Instituto Médico Legal Odontológico (Imol) ficou por um tempo estragado. Foi preciso que um técnico viesse de outro estado para consertá-lo.

Marielly

Como ficou comprovado que o feto não era da mulher detida, agora volta à tona a possibilidade de ser da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, que foi encontrada morta em um canavial de Sidrolandia, depois de ficar 21 dias desaparecida. A jovem morreu supsotamente em consequência de um aborto malsucedido.

O delegado responsável pela investigação do caso, Fabiano Nagata, prefere não revelar muitos dados sobre o caso, mas o fato é que duas pessoas estão presas por força de mandado de prisão para averiguação.

Uma delas é o cunhado da jovem, Hugleice Silva e o outro é o enfermeiro Jodimar Ximenez Gomes. Os dois passaram por acareação na tarde desta sexta-feira, em Sidrolandia. Hugleice admitiu que levou a cunhada até a cidade, próxima de Campo Grande, para a prática do aborto.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS