www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/08/2011 - 11:54
Aliança política proposta por Dagoberto é repudiada por peemedebistas e petistas
Midiamax
Os peemedebistas de Mato Grosso do Sul consideram absurda a articulação que o ex-deputado Dagoberto Nogueira (PDT) tenta fazer juntando PDT, PT e PMDB na mesma chapa. O próprio governador André Puccinelli (PMDB) já disse que não precisa do PDT para viabilizar sua candidatura ao Senado.

Segundo o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB),as articulações para o partido apoiar a candidatura à prefeitura de Campo Grande do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, incluindo o PT na aliança e considerada trágica. "As últimas negociações do Dagoberto foram trágicos”, disse Marquinhos.

Ele explicou que na bancada do PMDB não tem nenhum deputado capaz de declarar apoio a candidatura de Dagoberto. “Eu acho a mesma possibilidade do Michael Jackson estar vivo do que um deputado do PMDB apoiar o Dagoberto pelo PDT e PT”, comenta.

Marquinhos argumenta ainda que não vê a mínima possibilidade do governador apoiar a candidatura de Dagoberto para a prefeitura de Campo Grande. "Se o Dagoberto quiser aliança terá que deixar o PT e vir para a base aliada do governo”, explica.

O líder o PMDB da Assembleia, deputado Eduardo Rocha, considera prematura a discussão de aliança com o PDT no compromisso de apoiar Dagoberto para prefeito da Capital. "Se o PDT vier para o arco de aliança não tem nenhum problema .O PDT já foi aliado do PMDB”, comenta Rocha.

Já para presidente da Assembleia, deputado Jerson Domingos (PMDB), considera precipitado esse apoio a candidatura de Dagoberto.

Domingos explica que não tem muito sentido o PMDB investir na candidatura do pedetista que teoricamente é de oposição do que investir em um candidato do PMDB.

Durante evento do PDT, até o senador Delcídio do Amaral disse não estar sabendo dessa articulação de possíveis alianças com Dagoberto. O ex-governador Zeca do PT também não ficou feliz com essa articulação que o pedetista quer ensaiar.

Até o deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. Vander Loubet (PT) não gostou muito da notícia e disse em seu twitter que quando voltar de viagem falará com Dagoberto sobre essa possível articulação.


    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS