www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
29/06/2008 - 13:23
CREC vence por 1 a 0 e dirigente é acusado de mandar expulsar o técnico
Foto: Horadanotìcia
CREC
CREC

O time de futebol de Costa Rica (CREC) venceu o time de Ivinhema neste domingo (29), pelo placar de 1 a 0 no Estádio Laerte Paes Coelho. Mais uma vez foram registrados problemas extra campo no decorrer da partida, desta vez o protagonista foi o diretor de futebol do CREC, o todo poderoso César Mignoli que foi acusado pelo técnico Felício Cunha de ter sido expulso de campo a pedido do diretor de futebol.



O gol do CREC saiu aos 33 minutos do primeiro tempo marcado pelo jogador Bahiano em uma jogada que iniciou no meio de campo.



O árbitro da partida Luiz Aparecido da Silva mostrou dois cartões amarelo, o primeiro para o jogador Juan do CREC, o segundo para o jogador Buguinho do Ivinhema.



O CREC fica em terceiro lugar na tabela do campeonato estadual com quatro pontos, ao lado do Misto de Três Lagoas , em primeiro está o Ivinhema que permanece com seis pontos, em quarto fica Cene com dois pontos.



Na volta do intervalo da partida o árbitro expulsou o Técnico do CREC Félicio. Ele disse não saber quem o expulsou, “não sei quem me expulsou, se foi o César diretor do time o árbitro”. Em tom irônico César se defendeu: “ quem expulsa é o árbitro”.



O técnico Felício saiu descontente com o diretor de futebol e informou que vai pedir uma reunião ao Clube. César disse a rádio cidade que caso o técnico não esteja contente tem que deixar a equipe.



César estava visivelmente irritado, ao ser questionado pelo Hora da Notícia sobre quem manda no Clube em virtude da crônica esportiva estar afirmando que só uma pessoa manda no clube, o dirigente se descontrolou e disse que o presidente do clube não estava ali por estar de luto, que deveríamos saber a função de um diretor de futebol.



A renda da bilheteria foi de R$ 3.965,00 para um público pagante de 507 pessoas e 220 não pagaram ingresso.

Hora da Notícia.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS