www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
15/10/2011 - 12:23
Comandante da PM de Cassilândia é morto por soldado com três tiros
Foto: Divulgação
CGrandenews
Soldado Paulo matou o tenente Eufrásio, que comandava a unidade da PM de Cassilândia.
Soldado Paulo matou o tenente Eufrásio, que comandava a unidade da PM de Cassilândia.
O comandante da PM (Polícia Militar) de Cassilândia, tenente Mário José Eufrásio da Silva, 49 anos, foi morto na madrugada deste sábado com três tiros à queima-roupa disparados pelo subalterno dele, o soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos.

Paulão, como o soldado é conhecido, foi preso em flagrante. Eufrásio, o oficial, morreu antes de receber atendimento médico.

Conforme reportagem do Cassilândia News, o crime aconteceu na casa do soldado após ele se envolver em ocorrência de violência doméstica com a esposa.

Militares em plantão foram acionados para irem ao endereço atender ocorrência de violência doméstica e quando lá chegaram verificaram que se tratava do soldado Paulo e sua mulher.

Policiais levaram a mulher para o batalhão enquanto outros ficaram na residência, inclusive um deles com o filho do casal no colo. Como a situação estava crítica, o comandante da unidade foi chamado para ajudar a acalmar o subalterno.

Mesmo em férias, Eufrásio foi ao local, desarmado. Após breve conversa com Paulão dentro da casa, o soldado pegou a arma que utiliza em serviço, pertencente ao Estado, e disparou um tiro em direção ao ‘chefe’, que não foi atingido, e ainda ameaçou os outros três militares que lá estavam.

O tenente então foi para os fundos do imóvel. Paulão foi atrás e disparou três tiros à queima-roupa no oficial: dois no abdômen e um na cabeça. Após os disparos, os outros policiais deram dois tiros em direção ao soldado, que não ficou ferido, mas, foi desarmado e preso em flagrante.

Segundo informações recebidas pelo Cassilândia News, Paulão se negou a fazer o exame de alcoolemia, mas, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. No imóvel foram encontradas seis cápsulas. (Com informações do Cassilândia News)

    
› Comentários
Maria Estevão em 16/10/2011 08:29
meu Deus quantas loucura.não se pode mais confiar nem no proprio amigo de trabalho leia a biblia. salmo 91.maria estevão -prata mg
Fausto Francisco da Silva em 15/10/2011 13:55
Estava demorando pra acontecer esse tipo de tragedia.Os regulamentos disciplinares pra lá de ultrapassados somados com baixos salários, falta de condições de trabalho falta de estrutura mesmo
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS