www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
03/11/2011 - 12:23
Prefeito disponibiliza condições para mais uma grande indústria em Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Baird durante discurso na ETH
Baird durante discurso na ETH

Durante a inauguração ETH Bioenergia em Costa Rica na manhã desta quarta-feira (03) o governador André Puccineli, (PMDB) pediu ao presidente da empresa José Carlos Grubisich para que seja instalada mais uma unidade no município e outra no município de Paranaíba. A de Paranaíba o projeto foi retomado e está em andamento, mas mesmo assim o governador solicitou.

A ETH conta com 23 mil hectares de cana plantados no município de Costa Rica e chegara a 45 mil. A empresa tem 1.500 funcionários diretos e outros 3.000 mil indiretos.

O prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) disse durante a solenidade de inauguração que fará que for possível para a viabilizar a implantação da empresa Braskem no municipio. “A ETH faz parte do presente e do futuro de Costa Rica", disse o prefeito.

Já senador Delcídio do Amara (PT) cobrou da empresa compromissos com o meio ambiente e cobrou a instalação da empresa Braskem no município de Costa Rica do presidente José Carlos. “Olhe com carinho para energia química verde e sustentável”, disse o senador.

O que a Braskem:

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas. Com 31 plantas industriais distribuídas pelo Brasil e Estados Unidos, a empresa produz anualmente mais de 15 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. É controlada pelo grupo baiano Odebrecht.

Hora da Notícia

         
         
         
         
         
    
› Comentários
Jorge Pereira em 05/11/2011 09:29
O prefeito dar condições par a instalação de uma nova empresa aqui ele esta fazendo nada mais que sua obrigação, não ha merito nenhum, e se a empresa vier os meritos devem ser dados ao Governador Andre, ele quer isso, o prefeito apenas tem que acompanha ele, e se não o fizer que pena da cidade, prefeito tambem tem que saber porque empresas estão indo embora da cidade, manter as que estão aqui tambem é obrigação do prefeito
raimundo em 05/11/2011 08:19
CARO WILSON, FAZER O QUE A PREFEITURA FEZ PARA VOCÊS, SOMENTE AQUI NA COSTA RICA MESMO, ESCRITURAR VOCÊS COM MAIS DE 10.OOO MTS QUADRADOS, AGUÁ, LUZ, ASFALTO, AJUDAR NA TERRA PLANAGEM E OUTROS MAIS INSENTIVOS, LINHA DE CRÉDITOS NA MÃO APROVADOS, ACHO QUE FALTOU UM POCOU DE ADMINISTRAÇÃO PARA VOÇÊS, OLHE PARA TRÁS UM POUCO, DEIXA QUE A PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO DIVIDA O PÃO COM MAIS ALGUEM.
wilson em 03/11/2011 18:08
ENQUANTO INAUGURA UMA INDUSTRIA DE ALCOOL EM COSTA RICA ,DUAS INDUSTRIAS TEXTEIS,SE FECHARAM E OUTRA PRESTE A FECHAR POR FALTA DE VERBA.E OS GOVERNANTES NEM SE QUER PERGUTAM,PORQUE ESSAS INDUSTRIAS ESTÃO FECHANDO, AFINAL TAMBEM GERAMOS EMPREGOS.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS