www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/11/2011 - 12:05
Delegado instaura inquérito para apurar denuncia de tortura contra preso
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Delegado Cleverson Alves dos Santos
Delegado Cleverson Alves dos Santos

O delegado de polícia, Cleverson Alves dos Santos, Instaurou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), no último dia 28 outubro, para apurar suposta afirmação da advogada Maria Aparecida Fernandes Mansilha, que estava representando o pastor Wagner Valência de Almeida, 29 anos, acusado de estuprar duas crianças, uma de 10 e outra de 11 anos. Segundo as informações ela teria afirmado que o preso confessou o crime sob tortura. O Boletim de Ocorrência foi registrado sob a acusação de calunia.

De acordo com as informações a advogada se encontrava no balcão da delegacia, quando disse que Wagner havia confessado sob pancada, “assim qualquer um confessa”, teria dito Maria Aparecida. De acordo ainda com as informações ela teria feito diversas acusações contra os procedimentos do delegado.

O delegado ao tomar conhecimento da afirmação rebateu e afirmou que não há essa pratica na delegacia, “aqui eu só o chefe”.

Por voltas das 17 horas do dia 28 esteve na delegacia o Presidente da 16ª Subseção da Ordem dos Advogados em Costa Rica, o Advogado Antônio Rodrigues da Silva. Ele disse ao Hora da Notícia que estava acompanhando os fatos envolvendo a advogada, informou que havia ouvido o preso na sala reservada para a OAB e ele afirmou não ter sofrido violência dos policiais, mas sim dos presos da celas que lhe agrediram com socos e rasparam sua cabeça. Antônio informou que a advogada vai assistir o acusado.

O delegado arrolou como testemunhas os jornalistas, Sadib de Oliveira e Luciana Aguiar que teriam presenciado a afirmação da advogada. Os dois foram ouvidos das 18 horas do mesmo dia.

O Hora da Notícia procurou a advogada, ela marcou horário para conversar, mas não foi encontrada em seu escritório.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Rita Lopes em 11/11/2011 00:28
Olha essa advogada gosta de confusão mesmo, que absurto defender estuprador. Espero que ela se retrate com o delegado. ela esta errada o Delegado Cleverson veem desemvolvendo um excelente trabalho aqui, e ele vem dar trabalho.
Elica em 10/11/2011 07:20
Eduardo,não estou defendendo não,só que temos que fazer o que é certo,sem mentiras nenhuma, se fosse minha filha, com certeza faria o que a esposa dele fez, ele se entregou de livre espontanea vontade ,mas está palavra estrupou é uma palavra muito forte,e ele não fez isto,como ele se entregou, não precisava está apanhando do jeito que está,ele tem que pagar sim,só de ter mechido com as meninas,mas tem que pagar na lei dos homens o que é certo e na lei de Deus ,ele com certeza já está pagando,pq Deus fala na Biblia,``Ai daquele que fizer mal para alguns dos pequeninos´´Então bem fica tranquilo pq o maior juiz é Deus,ele vai pagar sim na lei dos homens e de Deus,mas tem que ser a justiça certa,e não a mentirosa.Não julgues para não ser julgado!!!!!
Eduardo em 08/11/2011 12:09
Elica, procurei a palavra "estrupou" em todos os dicionarios possiveis e não encontrei. Vai ficar defendendo bandido agora? Imagina se fosse filhas suas, o que estaria pensando agora.?
Elica em 07/11/2011 11:26
Primeiro Lugar ele não estrupou ninguém,e já está pagando,porque ele mexeu com as meninas,mas não estrupou,ai já está a mentira deste jornalista,e depois, não julga para nao ser julgado, O rapaz se entregou de livre e espontenea vontade,tem MUITA MENTIRA NESTA HISTORIA AI MINHA GENTE,NAO PODEMOS ACREDITAR EM TUDO NÃO!!!!
jose lagoa em 06/11/2011 08:37
OLHA DELEGADO TRABALHANDO MUITO BOM E SINAL Q A CIDADE TEM ORDEN E MOSTRA SEVIÇO ESSE SIM TA MOSTRANDO Q E COMPETENTE PARA NOSSA CIDADE.E CALADO IGUAL O DR.LUCIO E BOM DE SEVIÇO CUNTINUA MOSTRANDO SUA LEALDADE PARA TODOS COSTARIQUENSE E REGIAO PARABENS SERVIR E PROTREGER
Ana oliveira em 05/11/2011 15:05
Puxa saco é assim mesmo,Não existe ninguém bom não minha filha,bom é só Deus.
Rodrigo Serafim dos Santos em 04/11/2011 20:23
Doutor Cleversom, todos nós só temos elogios ao Sr. e parabenizar pelo EXCELENTE trabalho que vem prestando em nossa Costa Rica.É isso ai , bandido,traficante, estrupador,ralador, tem mais é que estar atrás das grades mesmo!!!!Estamos com o Sr. delegado Cleverson, não desanime !!!!!!
RUBIA SCHMIDT em 04/11/2011 14:17
OLHA Dra.!!!PENSE EM UM DELEGADO BOM!!!É ESTE NOSSO Dr.CLEVERSON,TÁ COLOCANDO TUDO QUANTO É COISA RUIM ATRAS DAS GRADES!!!PARABÊNS PELO TRABALHO DOUTOR!!!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS