www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
07/11/2011 - 17:24
Assassino de comerciante foi à loja da vítima comprar vestido para esposa
Correio do Estado
O empilhadeirista Giovanne de Souza da Silva, de 18 anos, que está preso acusado de ter assassinado a comerciante Maria Aparecida Miranda Mendes, de 67 anos, no dia 29 de outubro, disse que foi até a loja da vítima para comprar um vestido para a esposa, de 16 anos, ir a uma festa de aniversário.

Ele disse ainda que cometeu o crime pois foi surpreendido pela vítima enquanto roubava R$ 165 que estava em cima do balcão da loja dela. “Ela disse que ia chamar a polícia, então eu a furei”, conta, calmamente.

Segundo a versão do acusado, ele não tinha a intenção de roubar o dinheiro. “Eu fui para comprar um vestido, mas quando percebi que a dona da loja estava distraída e havia dinheiro em cima do balcão, aproveitei a oportunidade”, relata.

Ele foi preso na esquina da casa dele, no bairro Cidade Morena, por volta de 12h da última sexta-feira (4) por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, disse que, apesar da esposa do acusado estar com ele no momento do crime, ela não deverá ser indiciada. “Ela não tem nada a ver com o crime. Não foi nada premeditado”, conclui Nagata.

Crime

O corpo da lojista foi encontrado pelo esposo no estabelecimento da vítima, situado na Rua Dom Aquino esquina com a Rui Barbosa.

Duas perfurações, provavelmente feitas com punhal ou tesoura, foram constatadas em seu pescoço.

A vítima teria ligado para o marido - que tem loja de terno em outro local - e disse que um homem estava querendo ver ternos.

Ao tentar ligar novamente para a esposa, o marido não conseguiu mais contato pois ela não atendia. Como ela ficava sozinha na loja, o marido deslocou-se imediatamente para a loja, onde encontrou a esposa morta.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS