www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
18/11/2011 - 08:37
Perícia aponta desrespeito do sinal de transito como causa do acidente que matou jovem grávida
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Dúvidas que surgiram na instrução do inquérito policial que apura a culpa no acidente que matou a jovem Gleiciane da Silva Santos, 22 anos, a “japinha” levou o delegado Cleverson Alves dos Santos a realizar a reconstituição do acidente com a presença de dois peritos da Polícia Civil nesta quinta-feira (17), por volta das 21 horas no cruzamento das ruas João Raimundo Justino com Almir Paiva de Lafitte, no bairro Alvorada em Costa Rica.

De acordo com o delegado precisava ser esclarecido quem avançou o sinal de “PARE” provocando o acidente. A reconstituição apontou que Rafhael Vaz da Silva, 22 anos que pilotava a moto Honda POP 100, placa HSS 7837 pela rua João Raimundo Justino não respeitou o sinal e colidiu com a Honda CG Titan, placa HSP 0279, pilotada por Anderson Campagnucci Costa, 21 anos que trafegava pela Rua Almir Paiva Delafitte.

De acordo com os peritos, o corpo de "japinha" foi arremessado cerca de 15.34 metros do local do acidente.

Cleverson informou ao Hora da Notícia que vai aguardar receber o laudo pericial, o que deve demorar cerca de dez dias para concluir o inquérito e encaminhar para o poder judiciário.

O delegado disse ainda que vai pedir o indiciamento do piloto da moto, Rafhael Vaz por não ter respeitado o sinal de trânsito e provocando a morte da jovem. A pena em caso de condenação vai de seis a doze anos de reclusão.

O acidente:

O acidente aconteceu no dia 21 de outubro por volta das 00h30. De acordo com informações da Polícia, a jovem estava de garupa na moto Honda POP 100, placa HSS 7837, pilotada por Rafhael e não usava capacete. Testemunhas já haviam informado que o piloto não respeitou o sinal de transito.

Testemunhas informaram no dia do acidente que Anderson abandonou o local, deixando a moto. O Hora da Notícia apurou que Gleiciane estava grávida de 12 semanas.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS