www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
15/12/2011 - 14:27
Governado não vai participar da campanha eleitoral em Costa Rica
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
 Prefeito Baird e governador André Puccineli, (PMDB)
Prefeito Baird e governador André Puccineli, (PMDB)

O governando André Puccineli, (PMDB) disse nesta quinta-feira (15) no primeiro jornal da TV Morena que não ira participar de campanha política em municípios onde dois candidatos ligados a ele estiverem disputado à eleição municipal. O governador citou Costa Rica como exemplo da disputa política entre dois amigos do governador, o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) e o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) “são bons candidatos, “os dois são meus filhos, eu não posso entrar nessa briga”, disse o chefe do executivo.

A declaração do governador reafirma o que já vem sendo cogitada nos bastidores, a disputa em Costa Rica não vai contar com a presença do governador no palanque de nenhum dos prováveis candidatos a prefeito.

Baird como candidato do PMDB deve ser abençoado pelos lideres do partido uma vez que se apoiarem candidato de outra sigla pode vir a sofrer sanções do partido, podendo caracterizar infidelidade partidária.

O mesmo acontece com Santo Rosa, à candidatura do PMDB não permitirá a presença do governador em seu palanque. Legalmente os candidatos só podem ter em seus palanques políticos da coligação partidária.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Ricardo em 17/12/2011 08:47
Eu penso assim que o governador deve estar preocupado com o filho dele, eu até entendo pq o homem ta dominado pelo poder, de querer tudo para si, então de certo pensando na saúde do rapaz ele resolveu ficar quieto pq esse ai se perder vai ter problema na cabeça que já não é muito certa.
Roberto Wagner em 16/12/2011 16:42
O GOVERNADOR ESTARÁ COM O PREFEITO JESUS BAIRD, SÃO DO MESMO PARTIDO, BAIRD É MUITO MELHOR QUE O EX, NÃO É DITADOR E  NEN TRUCULENTO, NÃO FICOU MILIONÁRIO, TEM ESCOLARIDADE, SABE DIALOGAR COM AS LIDERANÇAS E TRAZ RECURSOS PARA A CIDADE, TANTO É QUE O GOVERNADORTtROUXE MUITO RECURSO PARA A NOSSA CIDADE. PORTANTO VAMOS ACORDAR POVO DE COSTA RICA E FICAR COM O MELHOR. DR. JESUS BAIRD.......
Darlei em 16/12/2011 16:29
Eu me envergonho em ter um governador sem pulso para resolver. Ele deixa a base aliada em muito dificuldade. Todos somos amigos e companheiros do Baird e Waldeli. Agora temos que descontar um o outro. Nem eles e nem nós merecemos isso, vindo da governadoria.
Fatima em 16/12/2011 12:57
O governador sempre apoiou o BAIRD para prefeito. A maior prova disto foram os investimentos que o governador fez no municipio de Costa Rica no mandato do nosso prefeito. BAIRD pode considerar reeleito. O ex-prefeito que tambem fez muito por Costa Rica fica para a proxima.
Edmar em 16/12/2011 09:27
O Governador deveria puxar a orelha mais vezes do filho caçula que é muito ganancioso. Ensinar a ele o exemplo de bom pai FIEL ao seu partido e aos seus eleitores e aliados, que sempre o apoiaram. Nunca na história de Costa Rica um Governador esteve presente como o André esteve nestes três anos aqui . Atoa não foi e a resposta virá na urna. Prefiro acreditar nas palavras que o André tbem disse: Aonde tiver candidato do PMDB eu estarei lá.
Juazes Lucas em 16/12/2011 07:56
Acho que o governador errou ao afirmar isso, porque ele precisa de uma definição clara, pode confundir o eleitor, ele precisa é se posicionar a favor do partido e esquecer as convições pessoais e se mesmo assim der preferência a elas, às suas convicções, deve se questionar qual família o ajudou mais na campanha/2010, se JB ou WSR. É só olhar nas doações da campanha e comparar, dá JB, estão governador venha e cumpra seu papel e suba no palanque do Jesus Baird.
Angelita em 16/12/2011 07:51
Olha realmente o governador não esteve no palanque do Baird na eleição passada, reipeito ele voto nele mas a contrribuição para credenciar o Baird, ele já deu que foi o asfaltamentos das rodovias,que era dejeso da populção inteira o ex prefeito que se julga o bom não conseguiu.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS