www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Colunistas
Busca 
Agora chegou a hora da verdade
       Por Ramiro Piergentile Neto

Com a derrota em Campo Grande para o Operário na noite desta quinta feira, 16, a equipe do Costa Rica passou ocupar a quinta posição, com oito pontos os mesmos do ABC que está no rebaixamento, separados pelo critério de desempate saldo de gols.
 
Porém apenas um ponto do quarto colocado Chapadão, a SERC que vinha invicta mas perdeu em casa para o Comercial esta com 9 pontos, Novo e Comercial próximos adversários do CREC estão apenas uma vitória na frente do Papão do Norte, com 11 pontos.
 
Agora com uma partida neste domingo, 19, em Campo Grande contra o Novo e no outro domingo dia 26, contra o Comercial, a equipe de Costa Rica vai precisando vencer, embora não obrigatoriamente precise vencer os dois jogos para se classificar, em virtude do equilíbrio na tabela de classificação, mas também duas vitórias podem não garantir a classificação, mas seria necessário uma combinação improvável de resultados, para que isso não acontecesse em caso de duas vitórias.
 
A próxima rodada é uma final para o CREC, pois se perder e ver SERC e e Comercial triunfar, jogará ultima rodada sem chances de classificação e brigando com o ABC pelo rebaixamento, porém jogando contra o Colorado.
 
Ao mesmo tempo se vencer e ver o ABC perder, está livre do fantasma do rebaixamento, a certeza é que o jogo em casa será histórico ou pela classificação mais suada da história do CREC, ou pela primeira vez não se classificar ou pelo catastrófico rebaixamento.
 
A equipe tem trabalhado muito, se sobressaindo na parte física, o fantasma do segundo tempo foi embora, agora é o CREC que pressiona no segundo tempo, o time ainda briga com a bola no meio, mas no jogo contra o Operário viu muitas chances de gol, o time tem jogado melhor que seus adversários, e o jogo contra o Operário se esperava uma arbitragem confusa e mais caseira, agora contra o Novo e Comercial, a superação é a palavra chave, vencer as duas para classificar.
 
Eu acredito! Agora é por mais de mil pessoas no Laertão no dia 26 para assegurar a vaga, com a vaga assegurada dois ou três jogadores precisam chegar para ocupar a função de titular para que a equipe tenha boas chances.
 
Ramiro Piergentile Neto

 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS