13/05/2008
Presidente do PTB afirma: o partido não tem políticos profissionais
O presidente Municipal do PTB em Costa Rica, Gilsenei Ferreira da Silva, o Ney da gráfica como é mais conhecido ficou indignado com as afirmações do prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) ao Hora da Notícia no último dia 08 de maio. O prefeito disse não saber quem é a “cabeça” (presidente) do partido e ironizou, “preciso conhecer os dirigentes”.
Ney reagiu às indagações do prefeito afirmando que os integrantes da executiva é gente simples que mora a mais de 20 anos em Costa Rica.
( Veja matéria Reunião Pixote) /index.php?pg=noticia&id=473
O presidente disse ficar feliz pelo fato do prefeito não conhecer os integrantes do partido, isso demonstra que o PTB não é partido de aluguel e já mais bateu no gabinete do prefeito, “o PTB não é partido de aluguel e não fica batendo no gabinete”.
Ney ressaltou que o partido é pequeno, porém com grandes objetivos e lembra que o partido foi o idealizador da frente de oposições organizada no mês de agosto de 2007 que ficou conhecida como “reunião do Pixote”. Onde uma frente de oposição se prepara para disputar as eleições de outubro.O dirigente completou dizendo que o partido tem homens e mulheres de bem que vivem do trabalho e da dignidade, “não temos políticos profissionais (velhacos)” afirmou.
Ney foi empossado como presidente do partido no dia 01 de Maio. O ex-prefeito José Barbosa Batista o Jucão ex-presidente foi escolhido pela executiva como Vice-presidente.
Hora da Notícia.
|