Ouvidor de conversas: a paciência do chefe está no limite
Servidor público pago para atender aqueles que o procuram em seu gabinete, porém parece mais um “aspone” o sujeito caminha o dia todo pelos corredores e não perde a oportunidade de bajular o chefe, está sendo chamado de: “ouvidor, ouvidor de conversas”. Apesar de ter um alto cargo, bem definido na estrutura da administração ele não tem resolução nas demandas que lhe são apresentadas.
A função do sujeito é dar vazão as demandas e planejar as ações do chefe, mas como já disse lá atrás, só ouve. Falta a ele decisão, polidez para com as pessoas que o procuram ao invés do ouvidor ser um executor de demandas na administração pública.
Ah, vale ressaltar que já se passaram mais de 90 dias, e o desempenho do ouvidor está muito a quem do esperado, ah quem diga que esse servidor de primeiro escalão se tornou um fardo difícil de ser carregado, então coloque a barba de molho, o bambu pode gemer a qualquer momento, a paciência do chefe está no limite.
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