www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Nota da Hora
07/03/2022 - 11:16
Atingimos o primeiro objetivo para o time do CREC, disse torcedor número um

O CREC (Costa Rica Esporte Clube) está em uma curva ascendente com as vitórias conquistadas no ano passado sagrando se campeão estadual da série A 2021 e as vitórias no campeonato estadual de 2022. Os torcedores não aceitam que a equipe seja derrotada como foi perder para o time do ABC de Natal/RN no último dia 02 de fevereiro jogando pela Copa do Brasil. O clube elegeu uma nova diretoria que reformulou planejamento, métodos de trabalhos e está focado em vitórias, esse é o diferencial da diretoria do Clube.  
 
Todo time de futebol tem um presidente de honra, esse é o “torcedor e incentivador número um” no caso do CREC é o prefeito Cleverson Alves dos Santos, PP. Ele articulou mudanças, no Clube logo que assumiu a prefeitura e foi de encontro ao presidente da Federação de Futebol marcar presença. Buscou apoio junto ao governo do Estado e nas empresas no Município, assim como concedeu incentivo do Município. Ele acompanha os jogos no estádio, é um torcedor “apaixonado”, focado nos objetivos da equipe. 
 
Na derrota para o ABC os torcedores ficaram irritados, o prefeito ponderou:"Pessoal, perder não é agradável nunca, mas temos um projeto para o CREC e não se constrói isso em tão pouco tempo. Mas atingimos o primeiro objetivo para o time, ser campeão estadual. Agora nossa meta principal é ser bi-campeão para garantir a perenidade do projeto, e estamos bem nessa meta, classificados com duas rodadas de antecedência”.  Ele continuou: “Hoje temos categorias de base e planos pro futuro, mas sabemos que temos muito a evoluir e contamos muito com esse apoio de vocês”, disse o torcedor número um.
 
Hora da Notícia
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS