www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Nota da Hora
22/11/2024 - 06:28
"Quatro linhas da Constituição é o cacet*"

Segundo os investigadores, Jair Bolsonaro tinha “pleno conhecimento” do plano que alguns militares montaram para matar Lula, Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes em dezembro de 2022, logo após a vitória petista nas eleições.
 
Por ter esse conhecimento, a PF decidiu indiciar o ex-presidente ao STF pelos crimes de “tentativa de abolição violenta do estado democrático de direito”, “golpe de estado” e “organização criminosa”.
 
Plano Punhal Amarelo 🇧🇷💣
De acordo com dados dos celulares e documentos colhidos nas investigações, havia um plano bem elaborado para acabar com a vida de Moraes, Lula e Alckmin.
 
Divididos em 6 núcleos, membros das Forças Armadas, fizeram algumas reuniões, montaram planilhas e trocaram diversas mensagens sobre a possibilidade.
 
Dois trechos chamaram a atenção da nossa equipe:
 
General Mário Fernandes: “Cara, porra, o presidente tem que decidir e assinar [decreto de estado de sítio] esta merda, porra”.
 
Coronel Reginaldo (Velame): “O senhor me desculpe a expressão, mas 4 linhas é o caralho. Quatro linhas da Constituição é o caceta. Nós estamos em guerra, eles estão vencendo, está quase acabando e eles não deram um tiro por incompetência nossa. Incompetência nossa, é isso....”
 
Incluindo esses dois, 36 pessoas foram indiciadas, estando entre elas aliados e membros do governo anterior, como os ex-ministros Braga Netto e Augusto Heleno, o ex-diretor da Abin, Ramagem, e Valdemar Costa Neto, presidente do PL.
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS