Prefeito atrapalhou o discurso do deputado
Prefeito atrapalhou o discurso do deputado
O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) não levou boa impressão das atitudes do prefeito, que atrapalhou seu discurso durante inauguração de asfalto na Cooperrica. O prefeito atendeu o telefone celular bem no momento em que o visitante estava discursando e falando das emendas que destinou para o município. O prefeito ficou no maior papo; o deputado educado e inteligente encerrou o discurso e foi para o abraço com o povo. Faltou desconfiometro ao chefe do executivo. Aliás, cadê a assessoria para atender a ligação?!
Vereadores ausentes
O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, visitou Costa Rica na última quinta-feira (15) para discutir a segurança no município. Os vereadores Ivan da Cruz Pereira (Xixi - PDT), Adair Tiago de Oliveira e Lourenço Felisbino Paula, ambos do (PMDB), João Carlos de Oliveira (PT) e Lucas Lazaro Gerolomo (PSB) não deram as caras. Eles embolsam todo mês quase R$ 5.000 de salários e mais as diárias, além de outras mordomias. Onde eles andavam que não compareceram ao trabalho?! O povo está de olho nos ausentes.
Está faltando ética para o candidato
O advogado Jesus Queiros Baird, vem participando de todas as inaugurações oficiais do município como expectador. O cerimonial da prefeitura anuncia: "queremos agradecer a presença do advogado Dr. Jesus Baird", esqueceram que é preciso anunciar a presença dos demais advogados. O próprio advogado Baird está permitindo que os colegas sejam discriminados. E a "ética", onde fica? Ou será que ele já entrou para o time de alguns de seus colaboradores, que não sabem o que é isso?! Aliás, Baird participou da reunião com a cúpula da segurança no gabinete do prefeito no último dia 15. Já está fazendo uso da máquina pública em favor de sua candidatura?! Sei não! Que seguimento social ele representa para fazer parte da reunião?
Vereador deve dinheiro da campanha passada
Em Costa Rica, tem um vereador do PT que deve dinheiro da campanha passada para um ex-correligionário seu. Não pagou o companheiro que foi para a rua pedir voto. O companheiro carrega a planilha da dívida no bolso e disse que vai receber. Esse mesmo vereador tem cheques sem fundo na praça, que não paga nem com reza brava. Eita companheiro, chegou à hora de prestar contas.
Prefeito trata a imprensa à ponta pé
A imprensa tem sido tratada a ponta pés pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB). Na reunião com o secretário ele pôs a imprensa pra fora. "Não vamos fazer reunião com a presença da imprensa; a última que fizemos não fomos bem sucedido". O pior é que sequer foi oferecido água aos profissionais que ficaram no saguão aguardando a reunião terminar para conversar com o secretário. O prefeito ainda não aprendeu a velha máxima que "roupa suja se lava em casa". Coisa feia prefeito!
Almoço de última hora
A alta cúpula da segurança pública do Estado quase ficou sem almoço em Costa Rica. O prefeito foi dar a ordem para organizar o almoço já era 10h40min., advertiu o funcionário da prefeitura. "Quero uma coisa boa!". Isso que é prefeito organizado para receber as autoridades.
Visita do secretário sem roteiro
Ainda falando em receber autoridades... que desorganização a visita do secretário. A prefeitura não organizou um roteiro da visita. As pessoas ficaram perdidas, sem saber onde estavam às autoridades; algumas ficaram sabendo da visita por acaso. Que assessoria é essa minha gente?
Cadê a indenização?
A esposa do idoso atropelado por um veículo do prefeito está passando necessidades básicas. O prefeito afirmou ao Hora da Notícia que desconhece o fato. Depois de três meses do atropelamento seguido da morte do idoso, o prefeito mandou o "Acir do Vale" procurar a família e ligar para ele conversar com eles. Depois que ficou sabendo que o Hora da Notícia havia sido procurado pela família. Já pensou que descaso?! Por quê será que o seguro ainda não foi pago?
Frases da semana:
"Vou pendurar o lixo na árvore para os cachorros não rasgarem a sacola, igual antigamente", Maria Helena, moradora a Rua Josina Garcia de Melo, próximo a um desses depósitos de lixo retirado na semana que passou.
"O Waldeli disse que gasta até R$ 500 mil para que eu não seja eleito", Moacir Justino, presidente Municipal do PR .
"Não temos políticos profissionais (velhacos)", Gilsenei Ferreira da Silva, (Ney da Gráfica) presidente do PTB respondendo provocações do prefeito.
Hora da Notícia.
|