www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
02/06/2012 - 16:30
Vereador denunciou o uso indevido de máquinas da prefeitura em propriedade rural
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Máquina da prefeitura trabalhando em uma pista de pouso
Máquina da prefeitura trabalhando em uma pista de pouso

O vereador Carlos Pereira Ramos, (PSDB) o “Carlitão” do Município de Figueirão/MS procurou o Hora da Notícia para informar que uma máquina Patrol que pertence a prefeitura e um caminhão basculante que estão sendo usados para fazer reparos em uma pista de pouso de uma propriedade rural particular distante 18 km da cidade.

O vereador informou que no último dia 28 foi até a fazenda depois de receber denuncia do uso indevido dos equipamentos da prefeitura, de acordo com ele chegou ao local por volta das 16h30, flagrou a máquina trabalhando e passou a fazer fotos, mas de acordo com ele o operador da máquina ameaçou jogar o equipamento contra ele e ainda ameaçou tomar a câmera fotografica.

O vereador informou que registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) de Figueirão informando das ameaças do maquinista contra ele.

De acordo com o parlamentar as máquinas estão sendo usadas indevidamente enquanto as estradas municipais que são linhas do transporte escolar estão em péssimo estado de conservação.

Segundo ele a estrada que liga a Fazenda Água Limpa, um trecho de estrada próximo ao local conhecido como Furna e a estrada que liga ao localidade conhecida como Saltinho precisa receber reparos por parte da prefeitura urgente para que os veículos do transporte escolar possa trafegar com segurança.

O vereador informou que está indignado com o descaso da administração municipal para com as estradas e argumentou que a pista de pouso é pouco usada para ser prioridade.

A palavra prefeito:

O Hora da Notícia procurou o prefeito Getulio Furtado Barbosa, (PMDB) ele informou que realmente a Patrol estava na propriedade rural para fazer o acabamento em uma pista de pouso. De acordo com o prefeito a máquina permaneceu executando o trabalho por cerca de uma hora. “Lá é uma pista pequena que pouco é usada”, disse.

Getulio argumentou que operador da Patrol só ameaçou de jogar a máquina contra o vereador porque pediu para ele não tirar fotos dele.

O prefeito informou ainda que o caminhão que estava na propriedade rural não é de propriedade da prefeitura.

O prefeito admitiu que as estradas realmente estão danificadas, mas ele acrescentou que está trabalhando para fazer os reparos, “temos problemas, mas estamos resolvendo”, disse.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Bruna em 10/07/2012 13:04
É vereador Carlitão você subiu no meu conceito!
marlene em 03/07/2012 20:16
Quero aqui dar os parabéns ao vereador Carlitão por ter coragem de mostrar as irregularidades q existe neste municipio,acorda população de Figueirão. FIGUEIRÃO AINDA TEM CONCERTO!!!!
pedro antonio em 03/07/2012 09:11
É senhor prefeito como o senhor mesmo disse (a ia me esquecendo o sr. parou um pouco de viajar, por toda ves que a hora da noticia queria falar com senhor, sempre so viajava) que tava fazendo somente um reparo na pista de pouso, O que o senhor tem a dizer a população de figueirão que as estradas de transporte escolar para que seja arrumada tem que ser so com ORDEN JUDICIAL o que o SR. tem a dizer sobre isso. As estradas desse muinicipio é uma das PIORES do estado. Como o senhor mesmo disse que foi feito somente um reparo ma pista, esse reparo a qual o senhor fala, o foi o cascalhamento total da pista de pouso sendo 1250 metros, com o cascalho a distancia de 8km do logal. POR QUE as estrada o cascalho fica a 2 km não pode ser puchado, prefeito se EXPLIQUE na hora da noticia esse descazo, mas fala a VERDADE.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS