www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
02/07/2012 - 13:08
Adolescente planejou a morte de diretor e deixou até água no esconderijo
Hora da Notícia
Em uma ação planejada, o adolescente que matou o diretor da Escola Municipal Ministro Marcos Freire, Delmiro Salvione Bonin, na última quinta-feira (28), deu detalhes do crime durante depoimento prestado hoje ao delegado André Luiz Novelli, responsável pelas investigações.

Já sabendo do cerco policial para a sua apreensão, o garoto de 16 anos procurou pela mãe na noite de ontem (1), que entrou em contato com um advogado e em seguida com a Polícia Civil, conforme explicou o delegado ao jornal Midiamax.

“Ele disse que já vinha se estressando com o professor, tendo em vista as atitudes diferenciadas que tinha com ele. O adolescente conta que os demais colegas entravam para a sala às 11h40, porém ele tinha que entrar depois, ao meio-dia”, conta o delegado Novelli.

Em depoimento, o adolescente disse que também “não podia passar mais de dois minutos para fora da sala que era chamado a sua atenção”. Com toda a raiva acumulada, o adolescente teria adquirido uma arma e esperado o momento certo para cometer o crime.

”O menino faltou na escola na segunda, terça e quarta-feira da semana passada. Já na quinta, dia do crime, ele deixou uma garrafa de água no meio do mato para onde fugiria depois e ficou só esperando o momento de encontro com o diretor para cometer o crime”, explica o delegado.

Ao ver a vítima, o adolescente, de uma distância de três metros, deu dois tiros que o atingiram. “E quando ele caiu no chão o garoto disparou mais quatro vezes. Percebi também que ele não aparenta ter nenhum distúrbio, estava apenas abatido pelo cansaço e também não teve influência de ninguém”, fala o delegado.

Com o depoimento, o delegado afirma que concluirá o auto de apuração do ato infracional ainda nesta segunda-feira (2). “Até o final da tarde de hoje encaminhei ao Fórum. O Ministério Público já pediu a internação dele e a resposta saiu na última sexta-feira, sendo acatada pela Vara da Infância e Juventude de Nova Andradina”, diz o delegado.

O garoto permanece apreendido até a resposta do judiciário sobre qual Unei (Unidade Educacional de Internação) em que ele permanecerá. O prazo é de 45 dias.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS