www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
03/07/2012 - 04:23
As gafes protagonizadas pelo candidato do PR durante a convenção
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Anderson, Waldeli e Eduardo
Anderson, Waldeli e Eduardo

A convenção partidária do PR realizada no último dia 30 no Auditório da Câmara Municipal de Costa Rica/MS foi marcada por sucessões de gafes protagonizadas pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa durante seu discurso que deixou aliados políticos constrangidos e sem entender o tom do discurso.

Ele abriu o “Baú” e afirmou que até hoje estão procurando a ata da convenção de 2004. Waldeli disse que em 2004 quando conseguiu conciliar para uma candidatura única em torno de seu nome para ser candidato único, em um determinado momento apareceu o ex-prefeito Jucão com o Maia a tira colo se apresentando como candidato. De acordo com Waldeli o João Mamão colocou a ata da convenção debaixo do braço e fugiu, “até hoje estão procurando aquele livro”, disse.

Outra afirmação constrangedora foi quando ele disse que recebeu de alguém um cartão de um profissional que curava hérnia de disco: ”levei para a Áurea (esposa) e ela a princípio não queria, rejeitou, ela dizia que aquilo era coisa de macumba, mas depois acabou aceitando”.

Outra afirmação desastrosa: “o candidato Baird era meio sem sal, sem açúcar, ai Áurea disse, vamos colocar sal nele, o sal foi o Biri como candidato a vice-prefeito”, afirmou.

Waldeli reclamou que no inicio não acreditavam nas suas pesquisas, nos números, é alfinetou o vereador Lucas Lazaro Gerolomo afirmando: “ele se candidatou e não foi eleito, bateu na trave, mas naquela época ele ainda era meio trairá”.

O candidato fez uma revelação estrondosa, afirmou que seu ex-desafeto Moacir Justino, (PR) o procurava durante a campanha de 2008 para pedir conselhos, “em um determinado momento ele me dizia que estava difícil, eu disse calma Moacir”, afirmou.

O homem que sempre foi enfático em dizer que para o desenvolvimento de Costa Rica seria necessário à união da classe política surpreendeu a todos durante a convenção ao afirmar que iria haver uma “disputa sangrenta” interna no PMDB para indicar o candidato a prefeito caso ele tivesse permanecido no partido.

Além disso, o próprio Waldeli para pôr em prática seu plano de ser candidato esqueceu a sua “máxima de união” e sacrificou duas lideranças políticas expressivas, Lourenço Felisbino (PMDB) e Waldomiro Bocalan, (PDT) o “Biri”, os dois se derramaram em lágrimas.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Ana Lucia Pereira em 10/07/2012 07:45
MAMÃO....KKKK, DEVOLVE A ATA PRO SEU CHEFEE..SENÃO ELE TE DÁ UMA BANANA E MANDA EMBORAAAAAAAAAA
Anderson Dias em 09/07/2012 22:29
Cara Katia Luz (se você existe) primeiramente gostaria de informar para seu conhecimento que nas duas ultimas eleições disputada pelo Waldeli estive em seu palanque defendendo os interesses de meu partido e por achar que o mesmo era a melhor opção para a cidade, na ultima eleição passada fiquei contra ao candidato que o Waldeli apoiou primeiramente por que meu partido lançou candidato a prefeito e segundo por não concordar que o candidato dele era a melhor opção. hoje estou tranquilo com minha decisão e com a decisão de meu partido em voltar ao palanque do Waldeli pois acreditamos que o mesmo tem todas as condições de comandar os destinos dessa nossa terra. democraticamente convindo você e seu amigo Antonio a se juntar a nós. em tempo informo que vc está mal informada ou tem algum problema de audição pois em toda minhas locuções feitas em palanques jamais falei horrores de algum candidato, sempre me posicionei de maneira respeitosa e se em alguns momento fiz alguma critica pode ter certeza que foram construtivas e visando somente a defesa de meu partido e de meus companheiros de palanque, não como você cita .. aproveitando seu recado para que os candidatos ao subirem no palanque respeite o próximo . você também deveria respeitar o próximo ao usar qualquer meio de comunicação , não podemos só acusar devemos também dar testemunho .
joana em 05/07/2012 17:52
Ao contrário do entendimento da matéria, as palavras do Waldeli em momento algum foi no sentido de magoar alguém. foi um desabafo natural numa convenção partidaria, tranquila e sem nenhum incidente, inclusive no que refere à imprensa. Na convenção do última sábado a imprensa foi bem recebida, seja aquela tida como oposição ou aquela que entendem ser de situação. Não houve gafe alguma do ex-prefeito e atual candidato a prefeito, houve respeito e compromisso com o povo de Costa Rica. Quanto ao Anderson Katia Luz, acredito que você está mal informada, em momento algum na campanha passada se falou mal do ex-prefeito, o que se denfendia era uma candidatura comprometida com o desenvolvimento de Costa Rica e nisto o Anderson estava certo, tão certo que o Waldeli veio procurar o DEM para uma composição reconhecendo que escolheu mal o seu lado naquela eleição. Bola pra frente Waldeli, o vice que você escolheu tem identidade com o povo de Costa Rica, se identifica com os mais humildes e transita com elegância perante os mais abastados. Sigam em frente Waldelí e Robertinho porque vocês representam a esperança de desenvolvimento com responsabilidade.
Antonio em 05/07/2012 11:05
Mas é assim mesmo Kátia, não duvide nada se nos comícios ele começar a chamar ele de pai., meu íiiiiidolo e etc, rs... .. " Ô tremenda falta de vergonha na cara desse povo".
Katia Luz em 05/07/2012 07:58
Me admira muito ver o Anderson Dias uma pessoa da qual tinha uma certa admiração, bajulando o Waldeli, pessoa que ele mesmo na eleição passada falava horrores, não que eu tenha alguma coisa contra o ex prefeito, que alias foi um bom prefeito, falo isso por conduta moral mesmo por dignidade.È por isso que a classe politica é sempre tão corrupta, as pessoas só pensam em beneficio proprio.E esse não é apenas o meu sentimento mas de muitas outras pessoas.Não tenho nada contra essas pessoas em si, apenas não concordo com os meios utilizados.E quanto a vcs candidatos quando subirem ao palanque que acima de tudo tenha respeito ao proximo.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS