www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
06/07/2012 - 12:13
Garras está levando o acusado de participar da execução do empresário em Campo Grande
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Gleisson é acusado de ordenar a execução do casal
Gleisson é acusado de ordenar a execução do casal

Uma equipe de policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) chegou em Costa Rica/MS por volta das 11h30 para levar Gleisson Barros da Silva, 27 anos o “Paraná” ou “Blade” acusado de ordenar a execução de um casal em Campo Grande no último dia 03 em um terreno às margens da Rodovia Três Barra. Os policiais do Garras deixaram a cidade por volta das 13h30 conduzindo o preso para Campo Grande.

Gleisson é acusado de ordenar a execução do casal, Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e o empresário Alberto Raghiante Junior, de 55 anos.

Gleisson foi preso em Costa Rica em 2008 acusado de tráfico de drogas, em outra oportunidade foi preso também em Chapadão do Sul. O acusado e natural da cidade de Araguaína/TO.

O Hora da Notícia apurou que o veículo roubado do empresário foi encontrado em um local distante cerca de 120 KM da cidade de Bela Vista/MS. Outra informação é que a ordem para praticar o assalto foi dada por um preso que está recolhido no presídio de Campo Grande.

Há a Informação que outro acusado de participar do homicídio que estava foragido, Sidney Portilho da Silva, o “Pitão” se apresentou a polícia.

O acusado, Gleisson foi preso pelo delegado titular de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos e sua equipe na cidade de Chapadão do Sul nesta quinta-feira (05), no final da tarde no bairro P-8.

O delegado informou ao Hora da Notícia que o acusado nega a participação no crime. De acordo com Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, preso em Campo Grande foi Gleisson quem ordenou a execução do casal.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS