www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
22/07/2012 - 11:26
Após fracassar nas contratações, Flamengo 'ignora' Joel e vê base como solução
Folha Online

Com o fechamento da janela de transferências internacionais, o Flamengo acumulou fracassos nas contratações. Com as negativas de Diego, Riquelme e Juan, o Rubro-negro não teve outra solução a não ser apostar em sua categoria de base. A medida, no entanto, vai de encontro com a forma de trabalhar do técnico Joel Santana, que prefere contar com jogadores mais experientes e, esporadicamente, lançar atletas mais jovens.

Atualmente, o treinador mudou a sua postura e dá chances a jogadores formados no clube. Paulo Victor, Marllon, Luiz Antônio e Adryan, por exemplo, serão titulares do Flamengo neste domingo, quando a equipe enfrentará o Cruzeiro, no Independência. Joel ainda terá no banco Diego Maurício, Negueba, Muralha, Matheus e Thomás, que voltou a ser relacionado após três meses. Além deles, o Rubro-negro conta com Ibson, cria da Gávea, mas que já rodou por alguns clubes.

Adryan será a nova aposta do treinador como parceiro de Vagner Love, sem marcar há seis jogos. Joel elogia o garoto, mas deixa clara a sua preferência por um jogador mais experiente. “Nós já tentamos várias situações para achar uma pessoa para casar com o Love. Estamos tentando. Será que o Adryan vai ser esse jogador? Acho muito garoto ainda, mas vamos ver. Tomara”, afirmou o treinador.

Adriano pode engordar a lista

Além dos jovens jogadores, o Flamengo tem como principal aposta a recuperação de Adriano. O Imperador faz tratamento intensivo para se recuperar de uma cirurgia no tendão calcâneo. Também formado nas categorias de base do clube, o atacante poderá engordar ainda mais a lista de atletas da ‘casa’, que podem virar solução para o Rubro-negro.

O time da Gávea tem uma ligação muito forte com suas categorias de base. Com o bordão “Craque o Flamengo faz em casa” marcado na história, a torcida espera que o Rubro-negro volte a produzir grandes jogadores como Zico, Júnior e, mais recentemente, Adriano.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS