www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
19/08/2012 - 15:06
Durante reunião de bairro candidato buscou apoio nos vizinhos para informar sua biografia
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
comício da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santo
comício da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santo

No último sábado (18) foi realizado o comício da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) na Rua Rio Grande do Sul no bairro Vale do Amanhecer, o mais populoso com cerca de sete mil moradores em Costa Rica/MS. As divergências internas parecem ter atrapalhado o evento que não contou com a presença de representantes estaduais, mesmo o partido do candidato contando com três deputados estaduais e um senador da república.

O candidato apresentou propostas direcionadas ao “desenvolvimento” sem com tudo apontar para um objetivo que possa melhorar a qualidade de vida do povo. A afirmação que vai trabalhar por mais “desenvolvimento” dominou o tom dos discursos e acabou ficando maçante no ouvido do eleitor que esperava propostas contundentes.

Durante o discurso Waldeli apelou aos eleitores novos que chegaram agora para o município e não o conhece para que procurem saber quem ele é junto aos vizinhos: “quem não me conhece pergunte ao vizinho”, a afirmação virou chacota junto aos eleitores que assistiam ao discurso.

O candidato disse ainda que caso seja eleito vai tirar a “bunda” da cadeira para atrair novas industrias e gerar empregos, para corrigir o erro que cometeu e afirmou que quer ser visto pelo que ainda pode fazer.

Outro ponto bastante explorado no comício foi uma pesquisa divulgada durante a semana, porém não foi apresentada a pesquisa conforme ela foi tabulada e sim conforme o interesse do candidato. Não foi apresentado que a maioria do eleitorado está indeciso podendo mudar o resultado apresentado.

Já o candidato a vice-prefeito pela coligação, Roberto Rodrigues, (DEM) começou seu discurso afirmando que há funcionários que estão sendo perseguidos para não subir no palanque e justificou aliança com o adversário do passado tendo em vista a promessa desenvolvimentista do candidato. De acordo com Roberto na coligação não tem lugar para o atraso, “por isso as pessoas estão entendendo o motivo que eu estou aqui”, concluiu.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS