www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
25/08/2012 - 18:19
Motorista de carreta dormiu ao volante, bateu em dois veículos durante a madrugada e fugiu
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Veiculos danificados pela batida
Veiculos danificados pela batida

Um acidente envolvendo uma carreta de propriedade do “Grupo Pera” bateu em dois veículos que se encontravam estacionados na Avenida José Ferreira da Costa, por volta das 03 horas em Costa Rica/MS. O motorista fugiu para a cidade de Chapadão do Sul, distante cerca de 70 Km onde se localiza a sede do grupo. O motorista Paulo Pacheco da Silva disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que dormiu ao volante e saiu da faixa vindo a colidir com os veículos, de acordo com o motorista ele fugiu do local por ter ficado com medo da reação do proprietário dos carros.

Ele danificou parcialmente o veículo Fiorino de placa HRE 0034 de Costa Rica e o Escort placa KDA 0071 de Chapadão do Céu, todos de propriedade de João Mancio Franco. O carros estavam estacionados em frente a residência da vítima que ao acordar pela manhã levou um susto quando encontrou os veículos batidos.

O motorista da carreta ao chegar à sede da empresa relatou o fato para o responsável, ele entrou em contato com a polícia de Costa Rica e retornou com o caminhão, foi lavrada infração por dano a terceiros e por evadir do local do acidente. A careta foi liberada logo em seguida pela polícia.

O responsável pela empresa assumiu os danos causados aos dois veículos, segundo ele a empresa tem seguro e vai cobrir o prejuízo. Ainda de acordo com o responsável pela Empresa Pera os veículos serão periciados pela seguradora para serem consertado.

Paulo Pacheco foi levado até a delegacia de policia civil onde foi ouvido e responderá TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) uma vez que fugiu do local do acidente, não prestou socorro a possíveis vítimas.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS