www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
12/09/2012 - 13:09
Policiais foram xingados e desacatados em plena avenida depois de abordarem carro de som
Hora da Notícia
Destacamento da policia Militar
Destacamento da policia Militar
O Carro de som volante que presta serviços para a coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História” encabeçada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) estava com o volume acima do estabelecido em lei. O motorista Acaray Dias Coelho Junior, 29 anos foi abordado e passou a agredir os policiais militares com palavras ofensivas quando transitava pela Avenida José Ferreira da Costa em Costa Rica/MS na última terça-feira (11) por volta das 17h20. A ocorrência envolveu ainda o pai do motorista, Acaray Dias Coelho, 52 que chegou ao local dando um Carteraço nos militares: “vou mostrar com quem vocês estão mexendo ta”.

De acordo com B.O os policiais pediram para o condutor do veículo de placa CJH 6142 diminuir o som, mas ele passou a gritar e a acusar os policiais de perseguição, foi solicitado a documentação do motorista e do veículo, porém ele fez desentendido e passou a ligar para seu pai e para os advogados.

Quando o pai do motorista, Acaray Dias Coelho, 52 anos chegou ao local também passou a desrespeitar os policiais dizendo o seguinte: “estes policiais filhos da puta, pau mandado do governador não vão prender meu filho porque meu filho não é bandido”.

O pai ainda foi além em suas afirmações contra os militares, “esses cachorros não são o que pensam, vou denunciar esses policinha na corregedoria e mandar para a rua, vou mostrar com quem vocês estão mexendo ta”

O pai acusa os policiais de perseguirem que está trabalhando. Acaray Junior foi convidado para acompanhar a guarnição até a delegacia de polícia o mesmo só foi depois da chegada dos seus advogados. Os autores vão responder por desacato.

O volume do som estabelecido em lei para esse tipo de propaganda é de 80 decibéis.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
junior em 16/09/2012 11:14
vi na hora wue os pm aboraram o camarada... ele desrespeitou mesmo, falava esses policiais são os filhos da... pau mandado... ele não ve que se não fosse os paus mandados a cidade estaria o caos.... temos que agradecer aos pm que estão na madrugada a fora cuidando de nos... pare e olhe... enquanto a gente dorme... esse povo que tem um pouquinho acha q é dono da cidade...
Edmar Pascoal em 13/09/2012 10:50
Parabéns aos policiais lei é pra ser cumprida mais esse pessoal faz de tonto, usa e abusa acreditamos na nossa policia que esta de olho...
Cibele em 12/09/2012 17:05
kkkkkkkkkk ta aprendendo com o dono da Costa Rica meu caro, educação e respeito é bom e todos gostam
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS