www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
20/09/2012 - 11:17
Jovem pega carro para instalar som, vai para festa, bate em F-250 e vai preso
Hora da Notícia

Uma colisão na estada que liga Costa Rica/MS ao Distrito de Porto Curralinho, distante cerca de 30 km no último dia 15, por volta das 23h50 levou a Polícia Militar a prender o jovem Danilo Garcia Farias, 19 anos depois que o mesmo foi acusado de provocar o acidente envolvendo o veículo Celta de placa KEJ 5299, de Cassilândia, dirigido por ele e a caminhoneta F-250, de cor preta, cabine dupla, dirigida por Rildo Cesar Ferreira Rodrigues. O jovem foi acusado de dirigir embriagado e não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na colisão foi danificada a parte frontal da F-250, e ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, no Celta havia outras três pessoas junto com o autor, um deles após a colisão retirou os equipamentos de som da caminhonete usando a chave de ignição do Celta, o que danificou o painel do veículo. Celta teve a lateral danificada.

O jovem informou aos policiais que o veículo era de propriedade de sua namorada. Procurada pelos policiais a mulher informou que não era namorada do autor e que havia acabado de adquirir o carro. Segundo a mulher, Danilo havia pedido o carro para levar em um local para instalar o equipamento de som. Disse ainda que ele não tinha autorização para ir até o Distrito de Porto Curralinho com o veículo.

Depois de checar as informações com a suposta namorada, os policiais levaram o autor até a Fundação Hospitalar uma vez que ele se queixava de dores no peito e no joelho. O médico de plantão examinou e liberou em seguida o jovem que concordou em fazer o teste do Bafômetro que acusou 0.70 MG/L.

O jovem foi autuado por dirigir embriagado e por não ser habilitado. O delegado estabeleceu fiança no valor de um salário mínimo (622,00) e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS