www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
20/09/2012 - 14:45
Rádio vai promover debate entre os três candidatos que disputam a prefeitura de Costa Rica
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
 Candidatos Indio,Waldeli e Baird
Candidatos Indio,Waldeli e Baird

Os três candidatos a prefeito de Costa Rica/MS participam de debate neste sábado (22) que será realizado pela Rádio Globo AM às 08 horas. O debate será transmitido ao vivo do Centro Caquético da Igreja Matriz, localizada em frente à Praça Central. O debate será mediado por Roney Rodrigues, Jornalista.

Os candidatos Jesus Queiroz Baird, (PMDB) da coligação “Amor Trabalho e Fé”, Waldeli dos Santos Rosa, (PR) da coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História” e Antonio Perez Vergara Rocha, (PSOL) o “Índio” confirmaram presença.

De acordo com as regras o debate terá quatro blocos e está previsto para durar 2h45. No primeiro bloco os candidatos fazem perguntas entre eles e terão 30 segundos para concluir a pergunta, 3 minutos para resposta, dois minutos para replica e treplica.

Já no segundo bloco os candidatos respondem sobre três temas que será sorteado pelo mediador. O tempo de resposta será de 5 minutos.

No terceiro bloco os candidatos fazem perguntas entre eles com livre escolha do tema. O tempo de resposta, replica e treplica será o mesmo do primeiro bloco.

No quarto bloco os candidatos terão 4 minutos para fazerem as considerações finais.

Comissão:

Uma comissão composta por três representantes da sociedade foi formada para analisar direito de resposta quando algum dos candidatos se sentirem prejudicados. Foram indicados: Fabrício da Silva Pinheiro, padre, Orlando Mascarenhas Garcia, titular do cartório de notas e Antonio Rodrigues da Silva, advogado e presidente da Subseção da OAB Costa Rica.

Imprensa excluída:

A imprensa foi excluída de ter acesso ao local onde os candidatos vão ser confrontados. Essa atitude deixa brecha para duvidas e principalmente exclui a sociedade de ter acesso à informação vista de outro ângulo, além de restringir o trabalho dos profissionais de imprensa. A imprensa foi excluída literalmente uma vez que não terá imagens do momento que seria considerado “democrático”.

Roney funcionário da emissora de rádio informou ao Hora da Notícia que a exclusão dos veículos de comunicação foi decidida pelos representantes das três coligações partidárias.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
jose carlos em 20/09/2012 22:28
brecha????????????????????????????? não vai ser transmitido ao vivo? o que for dito, vai ser ouvido. cada um que se defenda sozinho, ou será que não dá conta.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS