www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
21/09/2012 - 11:55
Candidato afirmou que a exclusão da imprensa do local do debate foi uma imposição da emissora
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Auditório do Centro Catequético da Igreja Matriz
Auditório do Centro Catequético da Igreja Matriz

Os representantes dos três candidatos que consta o nome no documento denominado “Regulamento para Debate” não assumiram a responsabilidade de excluírem representantes da imprensa de assistirem no local os candidatos ser confrontados no debate. A emissora Rádio Globo AM irá transmitir a partir das 08 horas de sábado (22) direto do Centro Catequético da Igreja Matriz, localizada em frente à Praça Central. O candidato a prefeito Antônio Perez Vergara Rocha, (PSOL) o “Índio” disse ao Hora da Notícia que falaram para ele que não poderia ter a presença da imprensa no local. Vergara nega ter sido consultado para decidir sobre a presença da imprensa no local do debate.

O mediador, Roney Rodrigues, funcionário da emissora de rádio informou ao Hora da Notícia que a exclusão dos veículos de comunicação foi decidida pelos representantes das três coligações, “Amor Trabalho e Fé”, Luiz Lemos e Perla Mendonça. Pela coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, Anderson Ferreira Dias e Marcos Fernando Rodrigues. Pelo PSOL o candidato Antônio Perez.

“O pacote foi apresentado pronto, já para não permitir a presença da imprensa”, disse Índio. Ele afirmou ainda que não concordou com a decisão, mas aceitou. “A imprensa é livre, no meu entendimento”, acrescentou o candidato.

Perla informou que a primeira proposta apresentada era que a imprensa não estaria no local do debate, “nos não temos nada contra a presença da imprensa”, disse.Segundo ela a melhor proposta seria a imprensa não participar uma vez que o pessoal da imprensa ligada aos veículos de comunicação do candidato Waldeli é quem iriam fazer as fotos.

Já o Advogado Marcos informou que aceitaria a presença da imprensa, “não temos problema com a imprensa”. Ele tentou se esquivar e atribuir a responsabilidade pelo cerceamento a outra pessoa que não consta o nome no documento denominado “Regulamento para Debate”.

O candidato Waldeli é um dos societários da emissora Rádio Globo, onde será realizado o debate.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
carol em 25/09/2012 20:00
é verdade hein fatima, eu fico me perguntando a mesma coisa, sera que ele ta achando q é só o voto dele que conta, que ele precisa fazer um debate só pra ele e pros outros candidatos escutarem, sera que ele esta em duvida em quem votar? kkkkk, esse waldeli merce um premio gente fala sérioo... como pode tanta burrice em uma pessoa só.
Fatima em 24/09/2012 07:48
ahhhh, certeza que o "DONO DA CIDADE" como ele mesmo denomina, não quis a imprensa...Engraçado foi que a primeira proposta do ex prefeito foi fazer o debate na sua rádio...ah, e ele que não quis a presença da imprensa...ficou com medo...mas, porque medo querido, se vc é dono da rádio, site, jornal e fez um acordo com a outra rádio, que agora, ignorou todas as ofensas passadas, e está ao seu lado????
Antonio Rodrigues em 21/09/2012 17:25
Esta na Hora de a população tomar uma decisão muito séria com relação a politica local! Debate sem IMPRENSA? Hahahaha, faça meu o favor né! E o povo? Debate pra que? Pra quem?Acorda moçada, o regime é democrático, democracia é liberdade, é escolha livre!
marcos em 21/09/2012 16:44
Esse sujeito quer ser prefeito a força, porque será?Porque tanto quer a prefeitura?Dá para se desconfiar
sandra regina em 21/09/2012 14:08
Que debate é esse? Sem imprensa, sem a participação popular, isso não é democracia é imposição. Outra coisa, o debate sendo realizado por emissora de candidato, ai não tem 3, sei que duas quem comanda é ele, teria que ser a outra, imparcial, que coisa feia, isso não é política, isso é voto de cabresto Acordem povo de Costa Rica, esse homem quer mandar ai, deixam não, sei que são 3 candidatos, mas esse ai já foi, ganhou por 8 anos ainda QUER MAIS, ele já tem um patrimônio imenso, se voltar ai vcs vão ver o que vai acontecer.... Ou é para postar, porque o outro site posta nãooooo.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS