www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
18/10/2012 - 08:35
Deputada diz que prefeito de Aquidauana sofre perseguição
Capital
A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) rebateu na manhã desta quarta-feira (17) as críticas feitas à administração do prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), que foi reeleito por mais quatro anos de mandato.

Durante a sessão o deputado estadual e ex-prefeito do município, Felipe Orro (PDT), ocupou a tribuna para criticar alguns parlamentares que foram a Aquidauana dar apoio ao candidato, independente dos processos que ele responde na Justiça. Ao fazer discursar o deputado chegou a citar o nome da Deputada Mara Caseiro, que esteve no período de campanha em Aquidauana pedindo votos para Fauzi.

Felipe Orro criticou o posicionamento de Mara Caseiro e ressaltou que o prefeito de Aquidauana responde hoje por mais de 40 processos por desvio de medicação, falta de médicos, equipamentos e fechamento de hospital.

A deputada rebateu as críticas e disse que cada um tem o direito de expressar suas opiniões da maneira que bem entender. “A gente disputou as eleições em Aquidauana contra o seu candidato, que foi derrotado nas urnas pela população. Hoje, o prefeito vai ser o Fauzi e ponto. Eu administrei Eldorado e o senhor administrou Aquidauana, e é claro que não formos perfeitos. Erramos em alguns pontos e acertamos em outros”, destacou, durante aparte.

Mara também afirmou que foi muito perseguida em Eldorado por ter decidido disputar a reeleição após os quatro primeiros anos de mandato. Para ela, Fauzi Suleiman também está sendo perseguido, e tem direito a ampla defesa.

“Se ele hoje responde a processos, é a justiça que vai ver isso. Eu também fui processada em Eldorado e até hoje respondo por injustiças praticadas contra a minha pessoa”, disse.

A deputada esclareceu ainda que, ao falar dos avanços na saúde de Aquidauana, referiu-se ao sistema de Ortopedia, que é referência para muitos municípios.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS