www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
26/10/2012 - 10:05
Ganso promete resultado em 2012 e vê pressão nas ruas: "estão eufóricos para eu estrear"
Foto: Divulgação
Uol

Ainda cercado pelo aparato de fisioterapia de ponta do São Paulo, na enfadonha rotina de bicicleta, esteira e musculação, Paulo Henrique Ganso precisa controlar a expectativa íntima de estar em campo por seu novo clube. Mas a ansiedade aparece com mais força no contato com o torcedor tricolor nas ruas da cidade em que recentemente passou a viver: "os torcedores estão eufóricos para que eu possa estrear".

Em entrevista ao UOL Esporte no Centro de Treinamento do São Paulo, Ganso diz que confia em completar a recuperação física a tempo de vestir a camisa do novo time ainda neste ano, na reta final do Brasileiro e, principalmente, na última chance de taça do clube na temporada [a reportagem apurou que a meta de estreia é diante do Náutico, dia 18 de novembro].

"Quero voltar em 2012, ainda tem título que a gente pode conquistar que é a Sul-Americana", diz. "Vai dar tempo suficiente porque eu tenho uma técnica apurada e vou mostrar dentro de campo isso", acrescenta.

Aos 23 anos, Ganso nos últimos tempos trocou o status de grande promessa do futebol nacional para o de um jogador problemático, do ponto de vista médico. Neste cenário, o reforço do São Paulo admite ter perdido terreno na seleção que se prepara para a Copa, mas diz confiar na recuperação.

Na entrevista ao UOL o meio-campo ainda fala da expectativa de enfrentar o melhor amigo Neymar pela primeira vez e minimiza o desafio inevitável de pisar na Vila Belmiro agora como adversário do Santos. No entanto, se esforçou no papo para evitar palavras que sugerissem mal-estar em relação ao ex-clube, apesar da conhecida tensão no desfecho da relação. Confira a entrevista abaixo:

UOL Esporte: Quando você volta a jogar, quando será a estreia com a camisa do São Paulo?

Ganso: Estou na fase final de preparação, no processo de transição do Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) para começar o trabalho no campo, e minha ideia é que já estou 100% e quero voltar o quanto antes.

UOL Esporte: A sua volta apressada na semifinal da Libertadores [18 dias para jogar no Santos x Corinthians, diante do prazo inicial de dois meses] complicou de alguma forma este quadro que você enfrenta hoje?

Ganso: Complicado não, já estava recuperado. A única falta que iria sentir era de ter duas semanas só de trabalho físico. Como não tinha todo esse tempo a gente, em conversa, optou por ir logo direto trabalhar com bola e poder voltar antes.

UOL Esporte: Você já projetou como será sua volta à Vila Belmiro, agora como adversário, depois de tudo o que aconteceu na sua saída do Santos?

Ganso: Não parei para pensar, mas lógico que vai ter pressão do torcedor, vai fazer sempre em todos os estádios que eu for jogar pelo São Paulo. Sempre vai haver aquela pressão. Tenho uma cabeça super boa, só quero voltar a jogar futebol.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS