www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
28/10/2012 - 12:50
Mulher perde controle de carro, invade calçada e mata homem em Campo Grande
Midiamax

Por volta das 15h10 deste domingo (28), Pamela Karina Eifer, 26 anos, aparentemente embriagada, perdeu o controle do veículo Peugeot, placa NRN 3383, invadiu a calçada no Bairro Jardim Seminário, quebrou o muro de uma residência e atropelou três moradores. Osmar de Almeida Oliveira, de 44 anos, morreu na hora. Indignados com o acidente, vizinhos partiram para cima da condutora, que foi acolhida por outros moradores para evitar agressões.

Segundo testemunhas do acidente, a mulher descia em alta velocidade a Rua do Seminário. Logo após passar curva e desviar de uma camionete Hilux, ela invadiu a calçada e atropelou três pessoas de uma mesma família, que aproveitavam a sombra e tomavam tereré em frente à sua residência.
Osmar não resistiu e morreu na hora. Segundo o major Mario Angelo Ajalla, ele quebrou o pescoço, sofreu afundamento da face do lado esquerdo e quebrou uma das pernas.
Seu irmão, Fernando de Almeida Oliveira Tenório, de 49 anos, foi conduzido à Santa Casa em estado grave. De acordo com Ajalla, ele sofreu lesão na cabeça, costas e quebrou uma perna. A mãe deles, Leonora Oliveira de Almeida, 79 anos, também parou no hospital por conta de várias escoriações pelo corpo.
A tragédia revoltou os moradores, que partiram para cima da motorista. Segundo testemunhas, Pamela voltava de uma chácara, vestida de biquíni e com sinais de embriaguez. Para evitar o pior, um morador a acolheu em sua residência e relatou que a mulher estaria em estado de choque.
Logo depois do acidente, o marido da condutora chegou ao local e culpou a motorista da camionete Hilux, Gisele de Oliveira, 37 anos, pelo acidente. Ela, por sua vez, informou que precisou desviar do veículo Peugeot para não ser a vítima do acidente. Gisele conduzia a camionete acompanhada dos três filhos.

Muro da residência foi quebrado com o choque do veículo Peugeot
O acidente mobilizou agentes da Polícia Tática do primeiro Batalhão, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Corpo de Bombeiros. Mais de 100 pessoas continuam no local acompanhando a perícia, que já detectou frenagem de 17 metros. Pamela segue escondida em uma residência próxima ao acidente no Bairro Jardim Seminário.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS