www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/11/2012 - 12:33
Após ameaçar sair do PMDB, Nelsinho muda discurso e diz que é cedo para tratar de 2014
Midiamax
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), mudou o discurso agressivo, de que poderia até deixar o PMDB se não fosse o escolhido para concorrer ao Governo do Estado em 2014, e agora já adotou uma postura bem mais apaziguadora quando o assunto é a sucessão estadual.

Durante sorteio do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o prefeito não quis comentar nem as declarações de André Puccinelli (PMDB), prometendo aposentadoria em 2014, o que abriria espaço para ele e a vice-governadora, Simone Tebet (PMDB). “Já deu pano pra manga as declarações dadas. Ainda é cedo para tratar deste assunto. Vamos deixar para falar sobre isso mais para frente”.

Questionado se não seria desgastante administrar uma Capital por oito anos e já assumir um Governo em 2014, Nelsinho deu sinais de que não pretende desistir da briga: “A vida é movida através de objetivos que o ser humano tem. Sem objetivos não consegue ter esperança e sem esperança você não tem vida”, filosofou.

Durante a semana, o prefeito ficou irritado com as declarações do presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, e ameaçou deixar o partido se não for escolhido para concorrer ao governo.

Em entrevista ao Midiamax, Esacheu Nascimento avaliou que Nelsinho saiu fragilizado da eleição em Campo Grande, o que deixou Simone Tebet como a candidata natural ao governo. Já a vice-governadora adotou um discurso bem diferente de Nelsinho e disse que não brigará por cargos e respeitará a vontade do partido.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS