www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
22/11/2012 - 06:46
Cerca de 200 policiais atuarão na operação de fim de ano na área central da Capital
Foto: Divulgação
Noticias-MS
O Secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, participou nesta tarde (21) de reunião com representantes da Associação Comercial de Campo Grande, Conselho Comunitário de Segurança da Área Central, Conselho do Comércio Central e autoridades de segurança para discutir a elaboração do plano especial de policiamento de fim de ano na região do centro da Capital. A ação começará no dia 1º de dezembro, quando o comércio iniciará a campanha de Natal.
Cerca de 200 policiais farão parte do efetivo que atuará nos horários de funcionamento do comércio na Capital, com policiamento a pé, de moto, carro e montado.

O secretário ressaltou a importância da participação de representantes do comércio na elaboração do plano. “É de fundamental importância a presença destes representantes na discussão do plano, pois são eles que nos trazem anseios da sociedade para que, esta forma, possamos atender as necessidades e assim aproximar a polícia do cidadão de bem”, afirmou Jacini.

Jacini explicou o papel diferenciado que a Polícia Civil terá nas investigações neste ano. “Atendendo as solicitações específicas dos comerciantes, as delegacias especializadas realizarão operações de investigação minuciosas em situações que serão apontadas pelos próprios lojistas”, enfatizou Wantuir.

Na reunião ficou definido ainda que a ação começará no dia 1º de dezembro, no mesmo dia em que o comércio iniciará a campanha de Natal. Cerca de 200 policiais farão parte do efetivo que atuará nos horários de funcionamento do comércio na Capital com policiamento a pé, de moto, carro e montado. Além da área central o policiamento será redobrado nas outras áreas comerciais da Capital, como nos bairros Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima e outros que possuem área de forte comércio.

“Os policiais ficarão responsáveis pelo trabalho que será feito a pé, em viaturas de quatro e duas rodas, com ênfase no quadrilátero central formado pelas ruas 26 de Agosto, Rui Barbosa, Mato Grosso e Calógeras. O policiamento começará pouco antes da abertura dos estabelecimentos e terminará após o fechamento para garantir a segurança de comerciantes, consumidores e funcionários também na saída do trabalho”, explicou o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
    
› Comentários
FERNANDO MANCINI em 23/11/2012 09:06
NA FOTO DOS PARTICIPANTES TEM MUITA GENTE ALI QUE NEM SABE O QUE SIGNIFICA SEGURANÇA.... KKKKKKKKK ESSA FOI COMEDIA ..
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS