Um homem de 20 anos foi preso ontem (23) após matar uma gestante estrangulada e jogar o corpo em um poço, no distrito de Carumbé, em Itaporã, interior de Mato Grosso do Sul.
Conforme o site Informe Hoje, Wagner Sebastião dos Santos Kaas, 20 anos, alegou ter assassinado Ana Morais Marcelino, 54 anos, gestante de quatro meses, porque ela havia tinha xingado a mãe dele. Ele também teria confessado que sabia da gestação da mulher e que o filho não era dele.
Wagner foi preso após denúncias de moradores que o viram jogando o corpo no poço na noite de domingo (18). Ele foi encontrado no distrito, próximo a uma igreja evangélica.
O homem declarou à policia que na noite de domingo viu a vítima na área externa da casa e a surpreendeu pela costas a estrangulando. Assim que percebeu que Ana estava morta, levou o corpo até a residência ao lado e atirou a gestante no poço e fechou o local com tábuas.
Segundo o delegado de Itaporã Wisnton Ramão Albres Garcia, Wagner foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
|