www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
28/11/2012 - 19:51
Homem estuprou filha desde 13 anos e teve 3 filhos com ela
CGrandenews
Um pedreiro de 44 anos foi preso na manhã de hoje (28) por ter estuprado a própria filha, hoje com 21 anos, com quem teve três filhos. Os estupros aconteceram entre os anos de 2004 e 2009. Edson Miranda da Silva, de 44 anos, estuprava a menina desde que a vítima tinha 13 anos. Hoje, ela não mora mais com o pai. As crianças tem 6, 5 e 3 anos.

O pedreiro teve a prisão preventiva decretada e ficará detido durante todo o processo criminal, como explicou o delegado Elton Galindo da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), responsável pelo caso. Edson está sendo indiciado por estupro e já existem provas materiais que comprovam o crime, como o DNA.

O caso veio à tona depois que a filha contou o fato a uma psicóloga do judiciário, onde tem um processo. A polícia intimou Edson por várias vezes, mas não houve resposta. A prisão preventiva foi expedida, ele foi encontrado na manhã de hoje em uma obra e encaminhado à DPCA.

O primeiro filho da vítima nasceu em 2006, o segundo no ano seguinte e o terceiro nasceu em 2009. As duas primeiras crianças, segundo o delegado, têm sequelas neurológicas, microcefalia.

A esposa de Edson é alcoólatra e segundo o delegado, nunca denunciou o caso, pois tinha medo do marido. A vítima tem outros cinco irmãos, mas conforme o delegado, apenas a mais velha era violentada por Edson.

Os abusos aconteciam na casa da família, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. No primeiro crime a filha tentou reagir, mas foi agredida pelo pai. Amedrontada, quando os filhos nasciam, a menina dizia que os filhos eram de desconhecidos.

Em depoimento, Edson afirmou que dormia embriagado e a esposa colocava a filha na cama e ele se confundia com a própria mulher.

Edson tem passagem por lesão corporal dolosa, perturbação e maus tratos, além de outros registros. Ele está preso na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e será levado para o presídio.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS