www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
26/06/2008 - 19:01
Time de Costa Rica mais uma vez leva gol no último minutos da partida
O Costa Rica (CREC), mais uma vez da vexame em casa e deixa a vitória escapar no último minuto, aos 45 minutos do 2º tempo nesta quarta-feira (25). Para complicar a partida os refletores de um dos postes ontem desligou e o árbitro Manuel Paixão paralisou a partida por 27 minutos.



O gol do CREC saiu aos 47 minutos do 1º tempo marcado por Fabinho numa jogada pela esquerda. Fabinho ainda perdeu um gol, só ele, cara a cara com o goleiro Bruno do Cene aos 35 minutos do 2º tempo.



Os jogadores do time visitante disputaram cada lance com o CREC e chegaram ao gol de empate aos 45 minutos do 2º tempo com jogador Paulão. O jogador Rincon deixou o campo com suspeita de fratura na fíbula (tornozelo) foi conduzido a Fundação Hospitalar e teve a perna enfaixada.



A reclamação foi geral, os torcedores e comissão técnica que reprovaram a atuação do árbitro Manuel Paixão. A “Cobra do Norte” estava em seu dia de agitação, complicou a situação do time de Costa Rica no último minuto pela 4ª vez e até o massagista da equipe foi expulso do banco depois de ser acusado de entrar em campo sem autorização do árbitro.



A renda da partida foi de R$ 4.270 para um público pagante de 544 pessoas. O público que não pagou ingresso foi de 300 pessoas.



O CREC soma agora um ponto na tabela do campeonato estadual da série A fase final.



Histórico de gols no último minuto:



Essa é a 4ª partida que o time de Costa Rica toma gol no último minuto de jogo. No dia 10 de maio o Naviraiense jogando em casa marcou o 2º gol que deu a vitória a equipe aos 49 minutos da etapa final. No dia 22 do mesmo mês o CREC ganhava o jogo na cidade de Corumbá por um a zero, o time da casa marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. No dia 31 de Maio mais uma vez o time ganhava por 3 a 2, o Águia marcou gol aos 48 minutos da etapa final e empatou o jogo. O triste histórico de levar gol no último minuto se repetiu nesta quarta (25) de junho, aos 45 minutos do 2º tempo o Cene marca o gol de empate em 2 a 2 no estádio Laerte Paes Coelho.



Hora da Notícia .

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS