www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
16/01/2013 - 12:05
Funcionário morre dentro de banheiro de frigorífico em Naviraí
Ta na midia

Na manhã de ontem (15), Gilmar Alves de Oliveira, de 29 anos, morreu dentro de um banheiro do frigorífico Fricap (Fricap Comércio de Miúdos e Carnes), localizado na rodovia MS 147 em Naviraí.

Segundo informações Gilmar trocava de roupa no vestuário do banheiro do frigorifico quando começou a se debater e caiu no chão. Outro funcionário do frigorifico que também estava dentro do banheiro saiu correndo para pedir ajuda. Gilmar foi socorrido até a Santa Casa de Naviraí aonde segundo informações já chegou morto.

O Corpo de Bombeiros informou que Gilmar não havia lesões aparentes, porém parentes noticiaram que a morte ocorreu por meio de um choque elétrico, pois no banheiro onde Gilmar estava se trocando havia um interruptor de energia com defeito.

Peritos Criminais foram até o vestuário do frigorífico para realizar a pericia no local, porém segundo informações o local não foi preservado, e logo após a retirada do corpo do local, um funcionário do frigorifico fez a manutenção elétrica no interruptor de energia. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), onde o médico legista colheu amostra de sangue e do corpo que foram enviadas para um laboratório da cidade de Campo Grande, para que possa ser confirmada a causa da morte. Gilmar pode ter morrido vitima de uma descarga elétrica ou de mal súbito.

Em nota a direção do frigorífico Fricap disse que a morte do industriário, foi uma falência múltipla de órgão. A direção do frigorifico disse que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no local, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho. Porem este fato não foi confirmado pelos peritos que esperam os exames do médico legista para a constatação final do laudo pericial feito no local. Até o momento o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Confira na integra a nota enviada pela direção do frigorífico

C O M U N I C A D O DO FRICAP

A direção do frigorífico Fricap (Fricap Comércio de Miúdos e Carnes) vem a público esclarecer o fato ocorrido na manhã de hoje, dia 15 de janeiro de 2013, que ocasionou a morte do industriário Gilmar Alves de Oliveira, 29 anos.

A direção informa que a perícia da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí esteve no local, onde constatou que nada no local ocasionou a morte do funcionário, por acidente de trabalho.

Gilmar Alves de Oliveira passou mal e foi socorrido, sendo levado ao Hospital (Santa Casa de Naviraí), onde teve falência múltipla dos órgãos.

Os funcionários estão sendo dispensados gradativamente para poder prestar as últimas homenagens ao colega de trabalho.

A direção do frigorífico se solidariza com a família e sente muito o ocorrido. Toda a assistência está sendo dada para aos familiares.

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS