www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/01/2013 - 07:47
O prefeito Rosa determinou a volta do psicólogo Magno contra sua vontade
Foto: Arq-HN
Hora da Notícia
 Psicólogo José Magno Macedo Brasil
Psicólogo José Magno Macedo Brasil

O psicólogo José Magno Macedo Brasil, o "Dr. Magno" informou ao Hora da Notícia nesta sexta-feira (18) que está com problemas de saúde e seu retorno para trabalhar na Prefeitura de Costa Rica conforme determinou a portaria assinada pelo prefeito Waldeli Rosa, (PR) no último dia 09 de janeiro vai depender de ele estar bem de saúde, “Não sei se volto, vai depender da minha saúde”, afirmou.

Magno foi cedido para a Secretaria de Saúde do Estado na gestão do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) e estava desenvolvendo seu trabalho junto à pasta.

O psicólogo informou que esteve em Costa Rica conversando com o prefeito tentando viabilizar a sua permanência em Campo Grande, mas de acordo com ele o chefe do executivo foi taxativo ao afirmar que ele voltaria e atenderia os pacientes no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). “não vou ficar pagando funcionário para o governo do Estado”, disse o prefeito ao psicólogo.

Magno resultou que o x-prefeito Baird foi decente ao ceder ele para a Secretaria em Campo Grande onde está em tratamento de saúde. “O Baird pelo menos teve a decência, a dignidade de me mandar embora, ele foi honesto comigo”, afirmou.

O profissional sempre encontrou resistências durante o governo do prefeito Rosa, ele desenvolvia um trabalho social na cidade atendendo dependentes químicos, além de atender pacientes no Posto de Saúde. As discussões por melhores condições de trabalho e uma melhor remuneração marcaram a sua permanência no município.

Rosa chegou ao cumulo de no mês de janeiro de 2008 ao retornar das férias revogar aumento no valor de R$ 1.000,00 concedido pelo então vice-prefeito, Edson Martins de Moraes, o “Quiabo” que estava administrando o município.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS