www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
22/01/2013 - 17:14
Prefeito obriga o psicólogo Magno voltar a atender mesmo sabendo que está doente
Foto: Arq-HN
Hora da Notícia
 José Magno Macedo Brasil
José Magno Macedo Brasil
O psicólogo José Magno Macedo Brasil, o "Dr. Magno" não vai poder contar com a compreensão e o sentimento cristão do prefeito Waldeli Rosa, (PR) para que possa continuar seu tratamento de saúde em Campo Grande conforme está fazendo já a cerca de dois anos. A assessoria do prefeito informou ao Hora da Notícia que o prefeito não tem conhecimento que o psicólogo está doente e afirmou: “mesmo que tivesse não mudaria de idéia visto que e um pedido da população”.

Magno afirmou ao Hora da Notícia que esteve com o prefeito em Costa Rica e informou a ele sobre o tratamento a que está sendo submetido.

Questionado pelo Hora da Notícia se a revogação da cedência do psicólogo para a Secretaria de Estado de Saúde era uma forma de perseguir o profissional, o prefeito alegou ter recebido durante a campanha eleitoral um abaixo assinado pedindo a volta de Magno.

Waldeli durante os oito anos que foi prefeito da cidade nuca deu bola para abaixo assinados que chegavam até ele, diversos foram engavetados sem a menor atenção por parte do político.

De acordo ainda com o prefeito outros cerca de 15 funcionários estão cedidos para o Estado, assim como existem 8 servidores do Estado cedidos ao município.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Paulo Silva em 24/01/2013 10:57
O prefeito mais parece individuo sem credo religioso, aparenta não demonstrar sentimento pelo próximo, será que ele pretende administrar a cidade com esse sentimento de disperso pelas pessoas. Digo isso tendo em vista que o Dr. Magno está pensando por um problema de saúde muito serio e deveria ser respeitado como ser humano. Sr. Prefeito contenha se nos seu ímpeto de malvadeza, deixe o Magno se tratar, depois vossa excelência toma as mediadas necessárias para resolver essa questão.
Beatriz em 23/01/2013 23:31
O Valdeli ganhou a eleiçao com 1.200 votos. Então quer dizer que ganhou a eleição encima do abaixo assinado pela volta do Dr.Magno, sem considerar o mesmo, tratando-o como coisa, objeto, sem escuta-lo. ABAIXO DITADURA.
Julio em 23/01/2013 22:51
Para Antonio Carlos Todo ser humano que seja concursado ou mesmo sendo de empresa privada, que paga seus impostos, que contribue com o INSS, previdencia, possue direitos adquiridos, entao nao precisa e nem deve abdicar-los, por isto mesmo existe lei, licença para tratamento de saude. Antes de julgar, sair falando asneira, informe-se. Porque ele deveria pedir demissao, se foi em Costa Rica que adoeceu E ele nao e unico funcionario concursado, cedido para o estado, tem outros e mais, existe varios funcionarios do estado cedidos para o municipio de Costa Rica, e um Convenio de Cooperaçao entre Estado e Municipio. Voce que cumpre seus deveres de cidadao, paga seus tributos em dia, na hora que precisa de respaldo, pedira as contas? ta louco! E por isto mesmo que voce paga Previdencia, tirar licença nao e favor e direito.
edmar pascoal em 23/01/2013 22:03
Antonio Carlos, se vc trabalha em uma empresa privada vc tem seus direitos sim e o Dr. Magno nao fez concurso ano passado. Ele prestou sim relevantes serviços senão nao existiria abaixo assinado para ele voltar. Vc não sabe das coisas não fala besteira hoje é ele que tem problemas serissimo e não pediu pra ter uma doença séria. E mais ele tem direitos como qualquer um, e nunca usou sua doença pra se fazer de coitadinho. Pra isso existe lei. Um dia precisei dele e me curei . Que saber. Vai catar coquinho.
William em 23/01/2013 15:16
Ja começou a mentirada do prefeito... Ele mandou a psicologa embora e ainda disse que nao iria repassar verbas a instituição enquanto ela nao fosse demitida... e agora vem com historinha de abaixo assinado... sem fala que o Dr Magno esta doente... Pelo amor de Deus cade a compreensão. e a população não esta vendo isso... ja ta na hora de acabar essa palhaçada.... chega de repressão do Waldeli. o povo tem que parar de ter medo. se foi o povo que colocou ele ali no cargo dele, o povo pode muito bem retira-lo tambem. A ditadura no pais ja acabou tem mais de 30 anos.
manoel pereira em 23/01/2013 13:54
Tenho quase certeza q os 15 funcionários cedeidos para o estado a grade maioria está lotado em Costa Rica e de pirraça ele quer q o Dr. magno volta,isso é desumano,pq o homem tá doente e presc isa de tratamento continuo em Campo Grande.Pq ele não chama a ......devolta?Ahaaa!!! Já sei ..... é mais util lá em Campo Grande !!!
Antonio Carlos em 23/01/2013 08:40
Poxa então agora a população te que esperar, pode pedir afastamente para tratamento de saúde ou pedi para sair da prefeitura, quando você é emprega em uma empresa privada não acontece está situação, você não está contente sair da empresa e começa um novo pojeto, agora temos que ficar sem um profissional que quando foi fazer o concurso sabia que era para Costa Rica, e agora fica reclamado que não pode morar aqui.
edimilson em 22/01/2013 21:13
JA COMEÇOU NÉ...
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS