Flávia e David não sobreviveram a tragédia em Santa Maria O ex-aluno do Colégio Auxiliadora de Campo Grande e acadêmico de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), David Santiago Souza, e a estudante de Administração Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, morreram na madrugada de ontem (27), durante o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. David estudou o ensino médio na escola da Capital. Já Flávia nasceu em Chapadão do Sul, mas morava, atualmente, em Palmeira das Missões (RS).
Uma outra estudante, Ana Paula Rodrigues, nascida em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul, também estava na boate, sobreviveu à tragédia, mas foi internada em estado grave neste domingo. Santa Maria é considerada uma cidade universitária e recebe estudantes de todo o Brasil. Chocados com a notícias, colegas de David postaram fotos dele com a turma, na página do jovem no Facebook. Mas, a maioria diz ter perdido o contato com o estudante, depois da formatura do ensino médio, em 2008. No Colégio Auxiliadora, David foi apelidado pela turma, 3° ano B, de Rooney por parecer fisicamente com o jogador de futebol Wayne Rooney, do Manchester United, time da Inglaterra. Ex-colegas dizem que, no ensino médio, David era um garoto reservado e tímido.
Flávia e o namorado Luiz Fernando Donati, 18, foram passar o fim de semana em Santa Maria. Ele também morreu no incêndio. Os dois estudavam na UFSM, mas em campus diferentes. Luiz cursava agronomia em Santa Maria e Flávia estudava administração em Palmeira das Missões.
A reportagem não conseguiu contato com os familiares de David e de Flávia.
Sobrevivente A mundonovensse Ana Paula Rodrigues, de 21 anos, estava de férias em Santa Maria e resolveu ir na festa na Boate Kiss. Por conta da dificuldade de falar com linhas de telefone de Santa Maria, as únicas informações, divulgadas pelo site O Liberal News, são de que a moça estava internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da cidade do Rio Grande do Sul. Correio do Estado |