www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
01/02/2013 - 14:28
Presos tio e tia de criança ferida com alicate, martelo e queimaduras
CGrandenews
Um homem de 35 anos e a esposa de 32 estão presos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, acusados de maus tratos a um menino de sete anos, sobrinho do casal. A criança foi encontrada hoje (1) pela manhã com ferimentos e andando sozinha pelas ruas do bairro Nova Lima e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

O menino foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) onde fez exames, que constataram fraturas nos dois pulsos, nas costas, no queixo, além de marcas de queimadura pelo corpo.

O acusado é irmão do pai biológico da criança, de 30 anos. O pai esteve preso até quarta-feira no Presídio de Segurança Máxima da Capital, acusado de homicídio, e atualmente está em liberdade. Ele contou que a criança foi fruto de um rápido relacionamento com uma mulher que vive no município de Nova Olímpia (MT). 

A mãe do suspeito da agressão, de 58 anos, defende das acusações de agressão contra a criança e coloca a culpa na nora. “Ela é psicopata”, acusa. Os familiares contam que o menino veio para Campo Grande há oito meses depois de sofrer abuso sexual em Mato Grosso.

Questionada sobre as marcas de queimaduras no corpo da criança, a tia contou que deixava o menino no sol durante todo o dia de castigo e a noite não permitia que ele entrasse em casa. A criança contou que a solução era dormir na casinha do cachorro. A mulher confessou ter amarrado o menino no canil.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS