Está preso Fábio Pereira da Silva, 30 anos, ele é acusado de assassinar no dia 17 de janeiro último o moto taxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, o “Joel da Mumu”. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar no setor industrial da cidade de Costa Rica/MS depois de ter sofrido um golpe de faca no abdômen, o que causou a sua morte. Fabio foi preso pelo delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos no último dia 22 depois de ser convidado para depor ele acabou confessando o crime segundo o delegado.
De acordo com o policial o acusado alega que o motivo para matar foi um desentendimento entre o acusado e a vítima que teria se envolvido em uma briga na boate da Mumu. De acordo com acusado houve uma briga entre os dois, porém o autor afirmou ter levado vantagem, mas Joel da Mumu teria prometido lhe matar.
Joel foi vítima de uma emboscada uma vez que foi solicitado a ele uma corrida de moto taxi, quando chegou ao local foi atacado pelo autor que estava com a faca na cintura. A moto de placa HTH 0856 de propriedade de Joel foi incinerada logo depois do homicídio na saída para o Município de Figueirão.
O delegado informou ao Hora da Notícia que ainda vai ouvir outra testemunhas, mas segundo ele deve concluir o inquérito nos próximos dia e encaminhar ao poder judiciário.
O delegado e sua equipe realizaram uma varredura na rodovia que liga ao Figueirão a procura da faca usada no crime. Fabio acabou confessando que após três dias voltou ao local, pegou a faca e levou para sua casa no bairro Sonho Meu II onde a arma foi encontrada ontem (22).
Fabio responde na justiça por duas tentativas de homicídio. O delegado Cleverson disse ao Hora da Notícia que pediu a prisão do acusado. Hora da Notícia |