www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
23/02/2013 - 06:34
Delegado prendeu acusado de matar moto taxista e queimar a moto
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia

Está preso Fábio Pereira da Silva, 30 anos, ele é acusado de assassinar no dia 17 de janeiro último o moto taxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, o “Joel da Mumu”. O corpo dele foi encontrado pela Polícia Militar no setor industrial da cidade de Costa Rica/MS depois de ter sofrido um golpe de faca no abdômen, o que causou a sua morte.  Fabio foi preso pelo delegado de polícia Cleverson Alves dos Santos no último dia 22 depois de ser convidado para depor ele acabou confessando o crime segundo o delegado.

De acordo com o policial o acusado alega que o motivo para matar foi um desentendimento entre o acusado e a vítima que teria se envolvido em uma briga na boate da Mumu. De acordo com acusado houve uma briga entre os dois, porém o autor afirmou ter levado vantagem, mas Joel da Mumu teria prometido lhe matar.

Joel foi vítima de uma emboscada uma vez que foi solicitado a ele uma corrida de moto taxi, quando chegou ao local foi atacado pelo autor que estava com a faca na cintura. A moto de placa HTH 0856 de propriedade de Joel foi incinerada logo depois do homicídio na saída para o Município de Figueirão.

O delegado informou ao Hora da Notícia que ainda vai ouvir outra testemunhas, mas segundo ele deve concluir o inquérito nos próximos dia e encaminhar ao poder judiciário.

O delegado e sua equipe realizaram uma varredura na rodovia que liga ao Figueirão a procura da faca usada no crime. Fabio acabou confessando que após três dias voltou ao local, pegou a faca e levou para sua casa no bairro Sonho Meu II onde a arma foi encontrada ontem (22).

Fabio responde na justiça por duas tentativas de homicídio. O delegado Cleverson disse ao Hora da Notícia que pediu a prisão do acusado.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS