www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/02/2013 - 14:47
Prefeito prometeu usar o Brasão do Município como símbolo e cinco vereadores vão transformar em lei
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
 Vereador Jovenaldo Francisco
Vereador Jovenaldo Francisco

Os vereadores não dormiram no ponto e trataram de apresentar projeto que obriga o prefeito Waldeli Rosa, PR a usar o “Brasão do Município” como símbolo de sua administração. O prefeito havia prometido que sua gestão teria o Brasão como símbolo durante discurso na Câmara Municipal no dia 28 de janeiro.

Waldeli prometeu, mas não queria compromisso, ai os vereadores Jovenaldo Francisco dos Santos e Joaquim Alcides Carrijo, ambos do PT, Ailton Martins de Amorim e Adair Tiago de Oliveira, os dois do (PMDB) e Ronivaldo Garcia Cota, PSDB se anteciparam e elaboram projeto de lei que obriga o chefe do executivo a cumprir sua promessa.

Caso o projeto não tivesse sido apresentado ele ficaria desobrigado a usar o símbolo e ainda ficaria contando vantagem para ganhar dividendos políticos.

O prefeito durante suas duas gestões anteriores investiu dinheiro público em um símbolo abstrato que só ele entendia, as gozações sobre a “logo marca” eram freqüentes.

Os vereadores apresentaram o projeto de Lei nº 293 que torna obrigatório uso oficial do Brasão do Município em obras inauguradas. O projeto estendeu para todos os órgãos públicos e autarquias municipais a afixação do símbolo em destaque.

Ainda de acordo com o projeto a administração tem prazo de 90 dias após a publicação da Lei para implantar o símbolo nas repartições públicas e laterais dos veículos oficias e veículos locados que prestem serviços para a prefeitura.

O projeto está nas comissões da casa de leis aguardando parecer para ser votados pelos vereadores.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Gilberto Abreu de Oliveira em 28/02/2013 22:02
Olá. Só para constar. O outro símbolo não era abstrato, ao menos não para quem mora, vive e conhece bem nossa cidade e região. A que me consta, eram as cores da bandeira (azul e amarelo) o brasão ao centro, de um MAPA que representa nossos limites municipais. As setas indicavam o processo re renovação administrativa a qual a prefeitura passou. Já na ultima gestão, não vi em órgãos oficiais se usar o Brasão e sum um coração com várias cores, que descaracterizou os símbolos cívicos da cidade, com as cores verde e vermelha. Acredito que a ação do prefeito é mais que válida, e que os vereadores devem sim transformar em lei para que TODOS OS GESTORES de agora em diante usem tais cores. Espero que seja publicado o Comentário. "Viva o espaço democrático e a liberdade de expressão" Um forte abraço.. Prof. Gilberto Abreu de Oliveira
odilson em 27/02/2013 20:19
È agora tem oposição na administração rosa é isso ae não vamos deixar ese sujeito tomar conta ferro nele.
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS