www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
05/03/2013 - 12:55
Os locais onde foram implantado o estacionamento na avenida está sendo sinalizado, advogado impede assessoria de imprensa de informar
Foto: NH
Hora da Notícia
Avenida José Ferreira da Costa
Avenida José Ferreira da Costa

Os locais onde foram retirados os sinalizadores (caixote) no último dia 02 na Avenida José Ferreira da Costa estão recebendo sinalização nos locais onde foi implantado estacionamento na via pública. O reponsável pela pintura, Donizete Marçal de Almeida informou ao Hora da Notícia que será sinalizado os 17 pontos onde foram retirados os sinalizadores e todos os locais que receberam permissão para estacionamento. De acordo com o responsável os sinalizadores foram retirados nas entradas e saída dos redutores de velocidade.

Donizete informou ainda que foram instalados 89 sinalizadores em toda a extensão da via. O valor que será pago pela prefeitura é de 12 mil reais pela sinalização nos pontos de estacionamento.

Os vereadores, Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB), Jovenaldo Francisco dos Santos e Joaquim Alcides Carrijo, ambos do PT. Adair Tiago de Oliveira e Ailton Martins de Amorim, ambos do PMDB encaminharam requerimento ao prefeito Waldeli Rosa, (PR) na última segunda-feira (04) solicitando copia do projeto arquitetônico de implantação do estacionamento na avenida e o valor que será pago pela sinalização do estacionamento.

Segundo os vereadores eles já haviam feito à solicitação via oficio encaminhado através da Câmara Municipal no último dia 17 de fevereiro.

Transparência:

O Hora da Notícia solicitou informações a assessora de imprensa da prefeitura questionando os valor que serão pagos referente à sinalização na avenida e o custo dos sinalizadores, porém a assessora Luciana Aguiar informou que o procurador jurídico do município, Roberto Rodrigues, o “Robertinho” determinou que os questionamentos sejam feitos através de oficio.

Robertinho sempre foi uma pessoa aberta é preocupado com a transparência no serviço público, advogado, ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Costa Rica causou surpresa à atitude do homem considerado defensor do direito de a população ser informada sobre as ações da administração pública através da imprensa.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Mario Carlos Silva em 07/03/2013 07:13
è isto ai o prefeito e o vice não querem nada com a cidade apenas para eles, e não deixam a Iara fazer o serviço dela, é a unica que defende o povo .
Claudio em 06/03/2013 19:38
Com todo respeito, porque sou civilizado, eleitor, contribuiente que cumpre com minhas obrigações e o mais importante não tenho memoria curta! Todos nós sabemos que o DOUTOR em questão, já se esqueceu como foi que ele deixou a Prefeitura quando esteve por lá. DOUTOR o Senhor é um homem carismatico o que o EXCELENCIA SENHOR PREFEITO não é, até que ele se esforça certo. Mas voltamos ao assunto. Vamos com cautelo sem elogios falsos, O senhor Doutor esta se saindo muito bem até é bonzinho, sabe falar não, até dizem por ai que o Senhor até concorda em dar pareceres favoraveis, mas quem não cocorda em fazer as tais conceções é o EXCELÊNCIA. È eleitor, agora até as informações da CASA DO POVO, a impresa parece que não pode ter! Dizem por ai a boquinha miuda que um determinado SITE até usa até as estruturas da PREF, SERÀ! Olha Costa Rica, veja bem onde entramos. "Estamos chegando em uma cidadezinha do Velho oeste ou do Texas, aqui a diferença é que os CARINHAS não anda com 44 na cintura e nem de cavalo, mas manda pra valer. A CIDADE È MINHA, ESTÂO ENTENDENDO!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Fernado Alves em 06/03/2013 09:26
Parabéns vice-prefeito.... Estamos com você!!!! Abraço
Luiz Paulo em 06/03/2013 07:44
Parece que estamos vivenciando a era Getúlio Vargas, o coronelismo, onde as pessoas não podem e não devem tem o direito de expressar ou ter pensamentos próprios! O retrocesso a "DEMOCRACIA" está sendo imposto no Município, faz o que acha e não fazer criticas a Administração, veja bem até vereador se falar do Prefeito leva dura na sua emissora. Acorda Costa Rica. Pois a Lei de transparência não existe para o Governo. Vejamos será necessário fazer requerimentos. A Lei Complementar 131, de 27 de maio de 2009, alterou a redação da Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere à transparência da gestão fiscal, inovando ao determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios A LC 131 definiu os seguintes prazos, a contar da data de sua publicação (27/05/2009): I – 1 (um) ano para a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios com mais de 100.000 (cem mil) habitantes – maio de 2010; II – 2 (dois) anos para os Municípios que tenham entre 50.000 (cinquenta mil) e 100.000 (cem mil) habitantes – maio de 2011; III – 4 (quatro) anos para os Municípios que tenham até 50.000 (cinquenta mil) habitantes – maio de 2013. Será necessário a CGU, vir no município reciclar esta galera, tal vês não só Ministério Publico já resolve.
Alberto de Oliveira em 06/03/2013 07:12

Dr. Roberto sei as coisas não funcionam como o estava falando ..... Iara o site Hora da Notícia já não pode mais ser acessado em argão publicos. e o Dr, vem falar em transparência. Iara eles querem dar o tom em seu jornal.

 Dr. coisa feia esta fazendo com a Iara , mas o mesmo fez com muita gente que foram seus comapanheiros.

Mas não esquece o Sr. está vice prefeito  não é eterno.

ROBERTO RODRIGUES em 05/03/2013 16:35
Sra. Iara. Tomamos conhecimento de sua matéria, lamentamos todavia a conotação pejorativa dada ao fato de se exigir que órgãos de imprensa façam seus requerimentos em matérias que envolvam a divulgação de obras e serviços da Prefeitura Municipal de Costa Rica. É que normalmente informações mal prestadas levam aos internautas leitores de seu sitio na Internet, informações imprecisas. Com o requerimento lhe serão prestadas informações precisas que com certeza elevará a credibilidade do HORA DA NOTÍCIA. Vossa senhoria e seu sitio na internet, prestam relevantes serviços ao munícípio e algumas vezes, por falta de segurança na matéria que publica, um deserviço; levando a falsa impressão algumas vezes, da regularidade de atos, outras da irregularidade, fato que mancha a vossa credibilidade. Um orgão de informação de qualidade, deve ser imparcial, levar a informação verdadeira a seus leitores, não se ajoelha somente porque se lhe exige atos formais. Atenciosamente - Roberto Rodrigues
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS