www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
09/03/2013 - 16:04
Duas pessoas morreram depois de baterem na traseira do mesmo caminhão, o inquérito que apura a morte do jovem ainda não foi concluído
Foto: HN
Hora da Notícia

O acidente registrado na última quarta-feira (07) que matou Henrique Elias de Brito Neto, 33 anos quando pilotava a moto Honda de placa HSL 7655 depois de bater na traseira do caminhão Mercedes Bens de placa BWM 9006 que se encontrava estacionado na Rua Josina Garcia de Melo, próximo à escola municipal Adenocre. O veículo é usado para o transporte de bois, o acidente está sendo investigado pela polícia para apurar as causas da colisão. Esse é o segundo caso registrado envolvendo o mesmo caminhão.

De acordo com informações da polícia no dia 01 de setembro de 2012, Dariu Ferreira da Silva, 18 anos morreu depois de bater com sua motocicleta Honda CG 150 de placa HTU 6863 por volta de uma hora da madrugada, ele morreu no local. O Hora da Noticia apurou nesta sexta-feira (08) que o inquérito que apura a morte de Dariu ainda não foi concluído pela polícia.

Uma guarnição da PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência no dia 07 e fez o socorro à vítima que foi levada pela ambulância para a Fundação Hospitalar, o local foi preservado pelos PMs até a chegada da Polícia judiciária, conforme informou o subtende Palácios. Henrique deu entrada no hospital em óbito.

Questionado pelo Hora da Notícia sobre a legalidade do estacionamento do caminhão no local o subtenente disse que o trabalho da PM foi realizado. Ele ressaltou que somente o departamento de trânsito da prefeitura (Demutran) pode fazer a sinalização do local, “se eles entender que tem que ser sinalizado, a nos só cabe fiscalizar, disse o policial.

O Corpo Henrique foi levado na sexta-feira (08) para a cidade de Riacho de Santa, no Estado da Bahia, distante 1.700 quilômetros de Costa Rica onde mora seus familiares.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer, um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS