www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
12/03/2013 - 21:27
O promotor de justiça tomou conhecimento dos banners afixados nas repartições públicas e pediu explicações
Foto: HN
Hora da Notícia

O Hora da Notícia publicou matéria no último dia 04 de março denunciando o abuso de poder do prefeito Waldeli Rosa, (PR) de fixar BANNERES onde ele e o vice-prefeito Roberto Rodrigues, (DEM) aparecem abraçados, cada um com uma taça supostamente de champanhe, fazendo um brinde, além de imagens da campanha de 2012 no próprio banner, o que a lei proíbe.

O material publicado no Hora da Notícia foi encaminhado através de oficio protocolado no Ministério Público Estadual no último dia 05 de março informando o promotor eleitoral George Cássio Tiosso Abbud, responsável pela fiscalização do patrimônio público o ato praticado pelo chefe do executivo de Costa Rica/MS.

O promotor informou nesta terça-feira (11) através de sua assessoria que tomou as providencias cabíveis referentes a denuncia e aguarda informação da prefeitura. Disse ainda que o prazo para as informações ainda não terminou.

O Banner:

No banner está escrita a frase usada durante a campanha do então candidato Waldeli: “Um Novo Sonho, Uma Nova Historia”. O Hora da Notícia recebeu diversos telefonemas de contribuintes que se dizem incomodados com a peça publicitária que mostra outras imagens da campanha nas repartições públicas.

Os locais públicos que receberam os banners foram: no saguão principal da prefeitura e ante-sala do gabinete do prefeito. Na recepção da Secretaria Municipal de Educação e no SAAE, (Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto).

O Diretor do SAAE, Moacir Justino foi procurado pelo Hora da Notícia, se fazendo de desentendido, porém se mostrando constrangido em ter que falar sobre o assunto ele disparou: “Eu não sei, acho que foi o Waldeli quem mandou colocar, eu sou funcionário dele”.

Informado que os usuários do SAAE estão reclamando do uso do prédio público para divulgar imagens de campanha e a suposta comemoração, Justino de fez de desentendido e afirmou “Com certeza a assessoria jurídica do município aprovou a colocação”. O órgão público tem cerca de 8.500 usuários.

A assessoria de imprensa do prefeito foi procurada e informou que os banners foram colocados no dia 28 de fevereiro último. De acordo ainda com a assessora o material foi um presente do Grupo Paraná através da filha do prefeito Elizandra Thais Frezarin Rosa. Vale ressaltar que o prefeito é o dono do grupo.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Lucio Andrade em 14/03/2013 07:32
Segue uma sugestão aos nobres donos do Munnicipio: Presentes agora devem levados para a Prefeitura? Por que estes não os levam para as suas empresas particulares. Estava conversando com um amigo e este me presentio com uma ÉGUA, queria deixar a mesma pastando na grama em frente a Prefeitura, ali em frente a Sec, Turismo! Pontos positivos as fezes já seria aproveitada para esterco na grama, não teria necessidade de roçar pois a minha ÉGUA vai pastar. O que achas da sugestão!
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS