www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
17/03/2013 - 17:17
Júri não terá a presença do réu acusado de homicídio nesta segunda-feira
Hora da Notícia

Mais um júri sem a presença do acusado no banco dos réus acontece nesta segunda-feira (18) no Tribunal do Júri na comarca de Costa Rica/MS. Joaquim Sabino Plácido acusado de homicídio qualificado contra José Porato no dia 27 de fevereiro de 2005 por volta das 22h30 na Rua Isméria Borges Nunes, esquina com Rua Leandro Ortiz de Menezes em Costa Rica. De acordo com a denúncia Joaquim usou uma arma de fogo “Garrucha” que disparou um tiro contra a vítima e ainda com uma faca efetuo diversos golpes causando vários ferimentos no corpo de Porato.

De acordo com as informações a vítima estava conversando com o réu Joaquim quando foi abrir a porta da caminhonete já de costa foi chamado e percebeu que o acusado empunhava em uma das mãos a garrucha e foi atingido por um disparo que atingiu o rosto. Joaquim ainda atingiu a vítima na altura do ombro direito, a perna direita e o abdome com golpes de faca, conforme consta da denuncia do Ministério Público Estadual.

De acordo ainda com a denúncia no dia do homicídio Joaquim olhou para a vítima e disse: “você é o cara que ta com ela, eu to sabendo de tudo, você é o cara, eu vou te matar”. O réu está foragido.

O júri está previsto para começar as 8h30 e será presidido pelo juiz Walter Arthur Alge Netto. Na acusação vai trabalhar o promotor de justiça George Cássio Tiosso Abbud.

O defensor público Ernany Andrade Machado vai trabalhar na defesa do réu. O defensor vem da comarca de Cassilândia/MS, distante cerca de 100 Km de Costa Rica para substituir a defensora da comarca que está de férias.

Condenado:

No último dia 11 outro réu foragido e julgado a revelia foi condenado a trinta e dois anos de reclusão. O pecuarista Pedro Garcia de Almeida, 68 anos o "Pedro Peixoto", no último dia 11 pelo duplo assassinato de Crisleine de Mello Balbueno, que na época do crime tinha 25 anos, ela era ex-mulher do pecuarista. Pedro ainda assassinou no mesmo local Euripedes Lemes da Silva, 46 anos na época, então namorado de Crisleine que estava acompanhada de sua filha.

O duplo homicídio aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2009 por volta das 20h40 na lanchonete denominada “Redondo", no Município de Paraíso das Águas/MS distante cerca de 120 KM de Costa Rica/MS.


Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS